_____________________________________
Ferramentas para manusear este capítulo:
Amarante: Ato de beber sangue de outro membro.
Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.
Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).
Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).
Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça (♘).
Clã Malus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona (Canibalismo) (࿈).
Clã Zira: Inclinação para a magia, domínio da emoção, facilidade de construir relações, seu ponto fraco é a perspectiva de não saber lidar com os erros próprios (࿌).
Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.
Aviso
✨🌲 Por favor comentem bastante, bastante mesmo porque isso incentiva demais quem está aqui do outro lado, me dêem esse presente de páscoa 😭😭 por favor 😭😭😭😭😭 e ahhhhhh tô achando que tô muito apocalíptica porque vocês não deixam mais Yellow hearts (só o meu anjo precioso e a Lyn que sempre cuidam de mim 🥺)
😾😾 💛 Sejam bonzinhos.Quem tiver twitter vamos interagir na tag #Escarlatetk
Espero vocês 💐😌🍀
✨🍍✨
Boa leitura!!
_____________________________________
Alguém que olhasse a Van típica cortando a rodovia enquanto um amontoado de jovens cantaralovam, brincavam e gritavam como belos animais, não imaginaria que não se tratava de humanos. Eram perfeitos nos personagens.
Jimin estava em cima de Taehyung e Jungkook, ele sentia que algo não estava normal, principalmente porque o príncipe estava vermelho desde que chegou no assento e sua voz estava sempre trêmula, por que ele estava nervoso?
- Andem? Por que estão agindo como se tivessem cometido um crime? O que é intolerável nessa amizade, não podem fazer crimes sem mim.
- Já disse que não foi nada. Hum?! - Taehyung olhou para os pés segurando o sorriso, a ponto de ficar roxo. Jimin não comprou a justificativa, mas não teve como cobrar a verdade, Eun Woo estava o chamando junto com Moonbi, eles tinham passado para a escola da Gênese também. - Certo. Eu vou querer a verdade, depois da aula. Podemos ir pra seu refúgio. Tudo bem, Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+Kth
FanfictionAmor, uma doce brisa que se aproxima sem pedir licença e ocupa lugares nunca antes imaginados. Jungkook e Taehyung cresceram juntos e a medida que os anos se passaram um sentimento profundo e arrebatador envolveu ambos os corações. Mas o que se faze...