Ferramentas para manusear este capítulo:
Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.
Elísio: Um lugar onde os vampiros podem reunir-se e conversar sem medo. O Elísio é normalmente estabelecido em teatros, museus e outros locais destinados à cultura.
Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).
Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).
Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça (♘).
Clã Malus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona (Canibalismo) (࿈).
Força: Todo vampiro, ainda que recém-nascido, é sobre-humanamente forte. Quanto mais velho, mais forte um vampiro é.
Génese: O momento em que o indivíduo deixa de ser um cria para se transformar em um vampiro de Status, normalmente ocorre aos 17 anos, onde a criatura descobre sua classe.
Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.
Boa leitura 🥶
_____________________________________
À medida que os nanosegundos iam passando, o suor se acumulava na testa de Jungkook, os alunos da sala, todos ao redor esperando a grande notícia. Não que eles se importassem, mas Daeho bateu tanto na tecla de que Jungkook era um infiltrado, alguém que botava em risco a homogeneidade da nação vampira, que os alunos acabaram absorvendo tal ideia. E no fundo, poucos levavam o moreninho a sério.
— Eu...eu...
— Não tenha medo deles, Kookie, fale da onde é a sua família, eles vão amar. — Taehyung olhou ao redor sorrindo muito animado. E o moreninho cogitou o fato do castanho estar bêbado ou com amnésia porque ele realmente parecia convicto de que estava tudo bem falar a verdade. Não tinha malícia.
Do outro lado da escola, Namjoon ouvia com atenção a diretora falar algo importante, mas que ele não dava importância. Pelo menos não naquele momento, a verdade é que gostava de trabalhar nos Elísios, era um ofício interessante, não tinha paciência para dar aulas, mas organizar, isso ele tinha de sobra.
— Acho que temos que encontrar uma supervisora de corredor.
— Como? Não vamos brincar Jiwoo, são crias civilizadas, não monstros humanos, acho que temos que abrir vagas para novos professores, isso sim. Desnecessário um supervisor de corredor, para ficar no corredor?! Tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+Kth
FanfictionAmor, uma doce brisa que se aproxima sem pedir licença e ocupa lugares nunca antes imaginados. Jungkook e Taehyung cresceram juntos e a medida que os anos se passaram um sentimento profundo e arrebatador envolveu ambos os corações. Mas o que se faze...