Ferramentas para manusear este capítulo:
Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.
Círculus: Pequeno grupo ou "bando" de membros, unidos pela necessidade de apoio e algumas vezes por interesses em comum.
Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).
Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).
Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).
Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça (♘).
Clã Malus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona (Canibalismo) (࿈).
Boa leitura!!
Taehyung tentou, tentou mesmo corresponder mas aquilo era mecânico, era sem sentido, frio da pior forma, revolvia o estômago, apertava o peito e o perfume não era o dele, não era Jungkook, não era quem seu coração tanto queria. Ele sentiu uma forte agonia e um bolo na garganta.
Amber se afastou quando percebeu ele hesitar durante o beijo. Era como um autoflagelo. Havia imaginado o momento em que se declararia para o Kim, em que ele a veria com olhos verdadeiros, em que sua felicidade seria os castanhos dos orbes dele e talvez a sua libertação. Mas não foi. E o barulho de alguém pendurado atrás da porta fechada foi a deixa para a garota encerrar sua vergonha.
— Tae.— ela se afastou minimamente, olhando diretamente, com uma ridícula fagulha de esperança que morreu bem ali. Ele não a correspondia. — Eu... me desculpe. Você não deveria ter permitido que eu fizesse isso, se não gosta de mim, não deveria ter deixado eu me iludir, mesmo que em um raio de três segundos, foi o suficiente para doer.
— Você também não gosta de mim. — ele juntou as mãos sobre o colo, sorrindo triste pelo erro feito, abaixando o olhar enquanto machucava suas cutículas como forma de se distrair. — Você quer provar pra você e pra sua família uma coisa que não é e não dá. Você não me beijou porque eu sou a sua companhia, você fez isso porque quer se testar. Eu fui um teste.
— Tae? Não é isso, eu juro, eu gosto dos dois, das duas pessoas, das duas formas.
— Não é. Não é igual, e não duvido que você realmente possa amar um rapaz um dia, mas não é eu.
Eles não disseram mais nada, dois corações arrasados, sentados no chão, tendo a sensação primeira de se estar no fundo do poço mais escuro existente, e a areia movediça do arrependimento agarrando as gargantas com seus dedos trazia frio a espinha dorsal, nos lábios o gosto era amargo, como bílis na língua, o erro os perseguirá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+Kth
FanfictionAmor, uma doce brisa que se aproxima sem pedir licença e ocupa lugares nunca antes imaginados. Jungkook e Taehyung cresceram juntos e a medida que os anos se passaram um sentimento profundo e arrebatador envolveu ambos os corações. Mas o que se faze...