Felicidade é purpúrea, cintilância e luz.

668 78 93
                                    

________________________
Ferramentas para manusear este capítulo:

Clã Mallus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona (Canibalismo) ().

Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.

Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça ().

Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido ().

Refúgio: A casa de um vampiro, onde ele encontra abrigo e proteção contra o sol.
__________________________

Oieeee!! É tão bom ter vcs por aqui. Eu só tenho a agradecer o carinho que ando a receber com essa história e aaaa meu coração tropeça igual aos dos Taekook 🤭(não disse onde e como) não esqueçam de comentar bastante e tbm de compartilhar as teorias de vcs, lembro que no primeiro capítulo alguns de vcs deixaram algumas teorias MUITO interessantes e eu amaria saber como essas teorias estão agora que estamos no quarto capítulo. Tbm não esqueçam de deixar a estrelinha, a Noona fica feliz com as estrelinhas e os yellow heart's, no mais, quero deixar registrado que esse capítulo é o meu favorito até o momento, aproveitem.

✨🍍✨
Boa leitura!!

__________________________

__________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✨🍍✨

Boa leitura!!

__________________________

— Senhor! Uma Mallus foi vista nos arredores do castelo.— O soldado disse com o coração pulsando forte, e a angústia percorrendo todo o corpo, era o horror em potencial, e se tudo voltasse como no passado? A presença daquele Clã em Busan trazia várias lembranças, e um único significado: Guerra.

Namjoon ficou em transe, não por medo da presença de Mallus, ele já desconfiava disso, mas pelo fato da ameaça se arriscar chegando tão perto do castelo, afinal, Gichan não era o único Beladona em Busan, se a tal vampira quisesse vitae, teria procurado em outro lugar, não era alimento o foco então, o alvo era a coroa.

— Peça reforços duplos, um para o castelo, ninguém entra e ninguém sai. E outro para seguir atrás da criatura.— Namjoon ordenou enquanto tentava arquitetar uma forma de emboscada, sabia que seus homens a perderiam de vista, não haviam erros com um Mallus. Por isso ele haveria de se preparar.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora