Amar é morrer.

384 27 136
                                    

Ferramentas para manusear este capítulo:

Abraço: É o ato de transformar um mortal em um vampiro. O abraço requer que o vampiro drene todo o sangue da vítima e então substitua aquele sangue por um pouco de seu próprio sangue.

Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.

Clã: Um grupo de vampiros que compartilha as mesmas características transmitidas através do sangue.

Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).

Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).

Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).

Glamour: Capacidade de hipnotizar humanos, fazendo-os agir conforme suas vontades, deixando-os obedientes e cooperativos. Serve também para extrair a verdade de um humano ou fazê-lo esquecer de acontecimentos recentes. O glamour usado em excesso pode causar danos mentais, por isso só deve ser usado em último caso, preferencialmente feito por um Vampiro Adela, que são os possuidores do domínio dessa característica.

Refúgio: A casa de um vampiro, onde ele encontra abrigo e proteção contra o sol.

Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.

🌬️Boa leitura ❄️
#Escarlatetk

______________________________________

______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eui...o que você acha que aconteceu pra ele chorar daquela maneira?— Gichan questionou enquanto se olhava no espelho pensativo, tendo em suas mãos alguns dos produtos feitos pelo líder do clã Zira. Aromas.

A festa ainda estava em voga, mas eles optaram por se recolher, acompanharam o Jeon menor até o quarto e lá permaneceram até ele adormecer.

— Eu realmente não consigo imaginar o que seja, Jungkook apesar de sensível, creio que seja pela marca de Cosmos, não costuma agir daquela maneira. — o príncipe respondeu tão reflexivo quanto o marido.— Jungkook não chorou ali, não um choro comum, ele transbordou, um ato de quem segura muito. Mas o quê? Será que não estamos sendo pais presentes? Será que estamos errando em alguma coisa?

— Não sei dizer, Jungkook deveria nos dar um caminho de como agir, quer dizer, como pais perfeitos devem agir? Desconfio que somos loucos demais Eui, mas sabe de uma coisa, eu acho que tenho uma hipótese do que pode ser, hoje, quando a noite chegar, eu vou falar com ele.

— E você não vai me dizer o quê é? É um segredo dos escolhidos, não é? — Euisoo abraçou a cintura do marido com carinho, sentindo o coração aquecer por ter ele ali, em seus braços, cheiroso e aquecido, era o seu porto seguro de amor.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora