Resenha- Quem é você Alasca? Encontrei meu Grande talvez?

19 6 0
                                    


Obra : Quem é você Alasca? Encontrei meu Grande talvez? User : @adryelly_Ewyllen Status : Concluído Gênero : Romance dramático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obra : Quem é você Alasca? Encontrei meu Grande talvez? User : @adryelly_Ewyllen Status : Concluído Gênero : Romance dramático

Sinopse: " Essa é uma continuação do livro " Quem é você Alasca ?" de John Green onde Miles Halter encontra o seu Grande talvez.
"

Resenha:

Prontos para mais uma resenha?

Se você conhece o livro " Quem é você, Alasca? " do John Green, então venha conhecer esta continuação, que tem algo garantido. Esta história começa a narrar sobre Miles e seus amigos Coronel, Lara e Karumi, nos seis meses após a morte de uma outra integrante do grupo, Alasca, que passamos a conhecer como a garota mistério do livro. A narrativa ocorre sobre o ponto de vista de Miles, conhecido por Gordo, que ao longo da história demonstra ter tido uma afinidade muito íntima com Alasca e comenta viajar para a Flórida com a família e os amigos até que um deles, Coronel, contata-o para lhe contar que descobrira algo sobre a Alasca. E aí entramos em mais um afim. Interessante, para continuar.

Percebemos que toda a história acontece a volta da vida da Alasca, de quem ela foi, até o momento que morrera sem deixar pistas, deixando a todos confusos e à procura de respostas. E os amigos decidem se juntar para desvelar aquele emaranhado de coisas que foram deixadas atrás.

A parte mais interessante da história acontece quando eles encontram um livro e tentam ligar uma parte dele à garota falecida, que tivera uma deveras afeição e que com certeza pode explicar o que realmente acontecera a Alasca. As palavras que ela sempre dizia, que ainda continuam como um mistério fascinante para cada um dos adolescentes.

" O sofrimento é realidade, Alasca Young uma falecida aluna da Culver Creek escreveu no seu último relatório as últimas palavras do General Símon Bolivar "Como vou escapar desse labirinto" o labirinto do sofrimento! Alasca procurava a resposta mais infelizmente ela se foi."

Miles, o nosso protagonista que narra a história, apresenta-se como alguém sentimental, envolvente em seus tramas interiores, e explicações de vida conforme argumentos filosóficos, que, com certeza nenhum dos outros amigos dele é capaz de lidar tanto. Não dessa forma.

" Miles Halter! Pode a filosofia ajudá-nos a lidar com as adversidades? Os nossos pontos de vista sobre a realidade mudam a realidade?"

E mais tarde, vimos a conhecer uma nova aluna, semelhanças a Alasca, em sua turma, obrigando cada um dos personagens envolver- se em seu grande fascínio de emoções, trazendo-nos de volta a uma narrativa cingida em um drama, texto poético e em amarguras filosóficas. E aonde vivem as incertezas? 


Olá pessoal!! Tudo bem aí com vocês? Quero pedir desculpas pelo atraso com a publicação das novas resenhas, sendo que fiquei bastante atarefada nos últimos meses.  Mas eu arranjarei um tempo aqui para cada publicação. É tão bom estar de volta ao wattpad. Beijos e até a próxima! Espero que tenham gostado da resenha! 

Divulgue -se comigo ( Inscrições Encerradas)Onde histórias criam vida. Descubra agora