Nome do livro : Me apaixonei por um Vilão
User: : @iceebelly
Gênero: drama, comédia romântica, viagem temporal
Status do livro: Em andamento
Sinopse: " Uma garota que atualmente trabalha como escritora de romances. Acidentalmente é transportada para dentro de sua própria obra, agora ela é a protagonista de um mundo criado por sua própria imaginação, mas o que ela não esperava é que a história irá se desenvolver totalmente diferente do que havia escrito, pois agora ela irá tomar decisões sobre a sua vida e não só sobre uma história para conseguir audiência."
Resenha:
A história começa com Ster, uma escritora durante a época de preparo de seu próximo livro, alicerçada em um romance da idade contemporânea, vai a um encontro com seu namorado Jonathan, advogado recém-formado, supostamente para uma comemoração do seu quarto ano de namoro, mas ele acaba assim por findar a relação deles, sem alguma justificação. E isso tudo para a surpresa de Ster.
A nossa protagonista encontra-se em um momento de melancolia após a anunciação do término do namoro, ela volta para casa e aprofunda-se mais uma vez na continuação de mais um capítulo de seu livro. E nesse momento, algo acontece de súbito, deixando-a um tanto mais desnorteada e abalada sem perceber o que iria realmente lhe acontecer de seguida.
" Nesse momento a tela do Notebook começou a brilhar, uma luz que a fez sentir que seus olhos estavam queimando, ela então tenta tampar o rosto mas se assusta a escutar sons de cavalo relinchando e então ela acaba desmaiada, pois sentiu uma grande pancada em sua cabeça."
Percebe-se então que a autora entrega a protagonista para dentro de sua história, fazendo-a viver dentro daquele mundo que ela mesma criou, com os mesmos personagens, aquele trama invencível e as surpresas que essa vem se deparando.
Chegámos a conhecer o Alec, que é o suposto vilão da nossa história, aquele que Ster criou para ser o nosso personagem vencedor e mais chamativo, com Isabelle, a protagonista do livro da Ster, e entre eles vem o Théo, o princípe herdeiro, criado para ter uma envolvente relação com a Isabelle, que precisava ser tão encantador no livro da Ster, mas não obteve assim tanto interesse como Ster descrevera.
" Está na hora do príncipe herdeiro entrar, quero ver com ele é estou super animada, anunciam que ele escolherá uma dama para lhe acompanhar em uma dança( ...) eu olho nos olhos dele, mas não sinto a mesma emoção que senti com o Alec, só vejo um olhar calmo porém confuso, um olhar de um homem apaixonado".
A autora nos proporcionou esta história tão criativa, favorecedora de um romance memorável, com uma capa linda, em que a Ster pelo menos se depara com a realidade que ela quis esboçar em sua fantasia da mente, e o destino lhe proporciona surpresas anexadas ao drama épico.
Então, consegui desafiá-lo para entrar nesta história maravilhosa e seguir adiante com a Ster neste caminho novo que ela não conseguira controlar para dentro de sua própria narrativa, ainda abalada pela perda do antigo amor, e procura pelo próximo, mesmo que ela tente mudar tudo a seu favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgue -se comigo ( Inscrições Encerradas)
De TodoOlá, seja bem vindo!! Esta não é mais uma das velhas obras para a divulgação de sua história, pois trago algo novo para si! Além disso, eu leio o(s) seu(s) livro(s) e faço a resenha para todos os integrantes conhecerem o valor que sua obra tem, e...