Obra: Um Amor Sob As estrelas
Autor: Laíssa de Matos
User: @Laissamatos12
Status: Em andamento
Gênero: Romance ( Cristão )
Sinopse:
" Isabela Bittencourt é uma menina que adora olhar as estrelas . Esse sentimento a leva lembrar de seu pai que era astrônomo .Menina simples e cristã que mora com a sua mãe levando também uma vida simples .Além dessa paixão pelas estrelas , ela tem outra enorme paixão : A DANÇA ! Depois de um dia cansativo , ela decide ir para onde ela e seu pai olhavam as estrelas .Do lado de sua casa , havia um pequeno morro , que despertava lembranças lindas deles . Indo em direção a esse morro , ela encontra um garoto sentado no seu lugar .Aquele momento mudará a vida dos dois . Leia e se apaixone por esse romance cristão ... ♥️"
Resenha:
Conta a história de dois adolescentes: temos de um lado a Isabela, cristã que vive com a mãe desde que perdera o pai em um acidente de carro. Ela estuda em uma escola secundária e trabalha ao mesmo tempo no período de tarde em uma lanchonete. Tivera no passado uma grande afeção com o pai, que era astrônomo, que morrera após as sequelas que tivera de um coma por acidente de viatura.
E do outro lado temos o Johnny, o lindo garoto de família com alto poder económico, mas que ao longo de sua história demonstra a pouca conexão que tem com os pais, aproximando-se mais dos amigos e do avô paterno.
" A varanda era o lugar preferido dele, porque meu avô passa o tempo todo olhando o céu. Depois que a minha avó faleceu, ele ficou sozinho e meu pai achou melhor ter alguém para cuidar dele, desde então a Rosângela vive aqui."
Johnny decide pegar o caminho para visitar o avô, e depois de uma conversa que têm, ele encaminha- se sozinho para um lugar alto aonde pode- se observar com clareza todas as lindas estrelas no Céu. E aí que Isabela chega com o estetoscópio encontrando o rapaz no mesmo lugar que ela acostumava passar as noites com o pai.
O que vemos observando ao longo dessa maravilhosa história, são os sentimentos que esses dois adolescentes vão partilhando, dando chances de conhecer novas etapas em suas vidas e se deslumbrando um com o outro. Cada um deles vive um momento de melancolia pela perda. Agora imagine, duas pessoas de corações sofridos tentando complementar ao outro, no meio dessa bela descrição fornecida pela nossa autora e uma capa perfeita apresentando- nos tudo isso que assistimos nas palavras do livro. Uma demonstração bela de termos e sentimentos que te faz muitas vezes identificar com esses personagens lindos e belos, do início até ao final que todos estamos constantemente a espera.
" Confesso que me senti atraída por Johnny, mesmo não o conhecendo. Tem chances de não ver ele nunca mais, mas eu prefiro arriscar. Depois que o Johnny foi embora, fiquei olhando as estrelas com o telescópio do meu pai no qual não faço a tempos. Aproveitei o momento de silêncio e tranquilidade e orei ao senhor."
Persuadi- lhe o suficiente para embarcar com estes personagens, nesta história repleta de sua criatividade, um amor verdadeiramente concedido logo debaixo de suas brilhantes estrelas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgue -se comigo ( Inscrições Encerradas)
RandomOlá, seja bem vindo!! Esta não é mais uma das velhas obras para a divulgação de sua história, pois trago algo novo para si! Além disso, eu leio o(s) seu(s) livro(s) e faço a resenha para todos os integrantes conhecerem o valor que sua obra tem, e...