Resenha- Além do tempo

10 2 0
                                    

Nome do livro : Além do tempo

Autora: Vhii Prado

User: 

Status do livro: em andamento

Gênero: Romance

Sinopse:

"Não importa quanto tempo já passou ou quanto tempo ainda resta, sempre foi você o dono desse amor que há em mim. E sempre será".

É possível o amor, algo tão frágil, e ao mesmo tempo, tão forte, superar o tempo?

Dayana Lewis e Christian Andrews se apaixonaram ainda quando eram crianças, trocavam juras de amor e promessas de sempre permanecerem um ao lado do outro. Porém, algo no passado os separou, fazendo com que cada um fosse para um lugar diferente.

Mas, quando ambos são avisados da morte de uma antiga amiga, eles retornam a cidade onde tudo começou. E lá, através de cartas deixadas pela falecida, os dois percebem que mesmo depois de anos, o amor ainda reina em seus corações.

"Além do tempo" prova que o amor verdadeiro existe, e que quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas, nem mesmo o tempo e a distância podem separá- las.

Resenha:

Encontramos em primeiro lugar uma verdadeira história de amor e passados e lembranças, desde aquele que não conseguiu ser esquecido até um presente de muitas lembranças. A história de duas crianças , dois adultos, um destino.
Começamos a conhecer Dayana com 7 anos quando vê pela janela de seu apartamento os novos vizinhos chegarem à rua, de entre eles avista um pequeno garoto, o  segundo personagem,  Christian, da mesma idade, no qual ela especula de imediato que viria a ser seu novo amigo. Como algo comum que todos vemos entre crianças.
Voltamos logo ao presente, nota- se que esses dois como adultos, e com suas vidas separadas, mesmo ainda não sabendo do que realmente passou- se entre eles. Dayana Lewis no presente vive de garçonete em um pequeno restaurante de pouco sucesso, uma pessoa passivista, agilizada em muitas lembranças e que defende em porte que qualquer indivíduo pode demonstrar estar feliz e esconder as verdadeiras tristezas atrás de sorrisos. Uma frase de meditar realmente, agora perguntamos, o que aconteceu a ela no passado?
Depois o Christian Andrews, líder em sua empresa, alguém muito emotivo na qual sempre ouve de sua mãe que precisa de uma companheira para a vida, mesmo ele não querendo saber. Mesmo ele não querendo comentar sobre isso.
A história desenrola- se um pouco mais quando os dois descobrem a notícia triste: uma velha amiga, que fora como uma avó para eles, faleceu na antiga cidade que ambos viviam e deixou a cada um deles uma carta por escrito. Cada um recebe a notícia de uma forma distinta e levando-os de imediato a partir para a antiga cidade para o funeral da mulher.   Envolvidos em suas saudades e tristezas profundas, eles não são capazes de reconhecer um ao outro e não fazem ideia do que a mulher deixara de surpresa para os dois.

Mesmo estando a espera de um clímax para atingir, você enche o coração com as belas palavras da escritora, ela promete um caminho atentador para cada um dos dois personagens, de promessas e de suturas. O que pode não dar certo? 

Divulgue -se comigo ( Inscrições Encerradas)Onde histórias criam vida. Descubra agora