Nome do livro : Orgulhoso & Apaixonado
User: @KatsumiYamagami
Gênero: Conto romântico
Autor (a): KatsumiYamagami
Status do livro: Concluído
Sinopse: "O alcoólatra, Edgar Bellini, agente da polícia militar com seus trinta e dois anos se vê em um impasse: é orgulhoso demais para se desculpar com a esposa e muito apaixonado para esquecê-la; no entanto tudo muda no bar, quando Lucca se oferece á aconselhá-lo.
Mal sabia ele que após ouvir as palavras fulminantes do viril, estaria mandando uma mensagem de desculpas para a amada. O problema é: será que Ivy o perdoará? "
Resenha:
Este conto romântico inicia-se de uma forma muito interessante e chamativa. É um misto raro de emoções fortes que ecoam do personagem e você é capaz de sentir no fundo preenchido como um eco.
Começa com Edgar, um policial militar, que caminha pelas ruas em uma noite, quando de repente, ele se depara com um bar. Geralmente por possuir problemas com bebida alcoólica, ele decide entrar por achar o ambiente mais confortável que qualquer outro lugar e acaba por encontrar com um desconhecido.
" O suor escorre pela minha testa e encharca as mesmas mãos que tento ligeiramente limpar na calça jeans. Não quero respondê-lo, contudo o meu ego está ferido demais para que eu possa inventar uma desculpa."
Imagine o tipo de sofrimento pelo qual o Edgar passa e que se vê de seguida forçado a partilhar daquilo que sente com o desconhecido. E este reconhece de imediato a realidade dura que Edgar enfrenta: ter a mulher de volta. Ele sabe que Edgar quer lutar por isso, mas no entanto, este submerge qualquer mágoa que sente, ingerindo álcool. E o desconhecido atenta o companheiro a dicas. E Edgar segue a sua vida.
Constituído por um capítulo único, uma capa maravilhosa que representa um piano, e o fervor dos sentimentos pelos quais não conseguimos evitar. Edgar cruza um momento de ruína em sua vida e a autora destaca isso bem, com expressões, dando voz a sua situação e acabamos também por mergulhar nessa narrativa bem escrita, e com um bónus no final.
Então, convencido o suficiente para ler este maravilhoso conto romântico? A autora conta consigo! Depois me diga o que achou nos comentários. Quer fazer troca de leitura? Entre em contato com a autora e escreva nos comentário "eu troco leitura". Espero que tenha gostado e até uma próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgue -se comigo ( Inscrições Encerradas)
DiversosOlá, seja bem vindo!! Esta não é mais uma das velhas obras para a divulgação de sua história, pois trago algo novo para si! Além disso, eu leio o(s) seu(s) livro(s) e faço a resenha para todos os integrantes conhecerem o valor que sua obra tem, e...