Nova amizade🐰

1.3K 134 23
                                    

Olho para a pequena folha em minha mesa me perguntando quem teria  mandado aquilo, minha mente já estava confusa em relação a muitas coisas. Olho em volta pra ver se acho um rosto suspeito, mas não encontrei nenhuma pista, olho novamente com muita atenção, até que vi Taehyung entrar na sala e olhar diretamente para mim, ele piscou e se sentou na banca atrás de mim.

Ele havia piscado, isso era uma pista óbvia, mas...ele já havia falado comigo, será que era uma brincadeira sua? Eu tinha que tirar satisfação com ele, se isso fosse mais longe aquelas garotas não vão me deixar em paz.

Vou tentar falar com ele na hora do intervalo, tenho que pedir pra ele parar com isso, eu sou uma pessoa muito quieta, por que isso aconteceu justo comigo? Eu quero logo que isso acabe.

Prof- bom dia pessoal!

O professor entrou na sala.

Prof- estão prontos para começarmos o conteúdo?

Ele falou com um sorriso largo e a turma resmungou. Logo pegando uns materiais na sua mochila e escrevendo no quadro.

Preciso focar agora, depois eu me resolvo com o Taehyung.

Prof- hoje vamos aprender sobre linguagem e socialização. Alguém aqui sabe me definir o que é isso?

Ele olhou para a turma que ficou num completo silêncio.

Prof- pelo visto vocês ainda não sabem o que é. Bom, "a linguagem permite ao homem exprimir-se e é isso que torna possível a vida social”, é o que Aristóteles nos diz...

Enquanto o professor falava eu me perdia em meus pensamentos, eu estava nervosa, eu não sabia como falar com as pessoas sem sentir medo, eu sempre achava que iria estragar as coisas, mais neste caso eu preciso fazer um esforço, não posso gaguejar, tenho que demonstrar que sou forte.

Eu realmente preciso prestar atenção na aula agora.

°---->INTERVALO<----°

Após alguns minutos longos da aula do professor Jin, finalmente acabou.

Ainda bem que eu consegui fazer algumas anotações sobre o conteúdo, isso vai me ajudar bastante na hora de estudar. Guardei minhas coisas um pouco nervosa. Pronto, agora so preciso ir atrás do Taehyung, olhei em volta da sala e o vi numa das bancas de trás conversando com um garoto, aquele deve ser o Jimin.

Peguei o papel que achei hoje mais cedo e fui lentamente em sua direção. Ele logo percebeu minha proximidade, então começou a me encarar junto a Jimin.

Respirei fundo e engoli em seco, começando a falar.

Ma- Taehyung, preciso falar com você.

Falei com as mãos tremulas. Ele deu um sorriso e assentiu.

Tae- claro, pode falar.

Ma- em particular.

Eu disse confiante. Ele olhou para Jimin.

Jm- ok, a gente se fala depois cara.

Ele se retirou me deixando apenas com Taehyung, ainda havia alguns alunos na sala, eram poucos, não achei que teria algum problema se eles me vissem falando com ele.

Meu Nerd Tímido Onde histórias criam vida. Descubra agora