Depois de acordar com um sorriso enorme no rosto, tomei um banho e desci para tomar café.
Mãe- nossa filha, que alegria toda é essa? Você quase nunca acorda assim.
Ela fala, despejando um pouco do café na xícara.
Ma- não sei mãe, só sinto que a felicidade me abraçou hoje.
Ela sorri largo.
Mãe- que bom, fico muito feliz te vendo assim.
Ela se senta me encarando.
Mãe- então filha, como vai com seu amigo Jungkook?
Ma- vai bem, ele é muito legal comigo.
Mãe- por que você não o convida para vir aqui em casa?
Ma- eu não sei se isso seria uma boa ideia.
Mãe- por que?
Ma- não sei se ele aceitaria vim aqui.
Mãe- você nem siquer tentou, como pode ter essa conclusão? Filha, você tem que pensar no lado positivo das coisas.
Isso me fez imaginar nas boas possibilidades em chamar Jungkook para vim na minha casa. Pensando bem, acho que ele não iria achar estranho.
Ma- ta bom, vou tentar chamá-lo para vim aqui hoje.
Ela sorri satisfeita.
°---->QUEBRA DE TEMPO<----°
Eu estava a caminho da escola, hoje eu me sentia muito feliz. Vou fazer como minha mãe disse, vou começar a pensar no lado positivo das coisas, em vez de só imaginar o negativo.
Enquanto caminhava, consegui sentir a brisa fria da manhã, era tão calmo e bom, me refletia sensações únicas. Lenvantei minhas mãos aquecendo um pouco em volta de meus braços.
Apesar de tudo o que já passei, não sinto ressentimentos por nada. Só penso em seguir em frente, mesmo que eu tropece no caminho.
Rispiro fundo, aproveitando cada passo que eu dava.
"bom...o Jungkook sempre foi mais na dele, ele não gostava de estar rodeado de pessoas, ele era mais de ficar sozinho. Principalmente quando..."
Por mais que eu tentasse tirar esse pensamento da minha cabeça, era inútil. Eu queria tanto que J-hope tivesse terminado sua fala. O que aconteceu com Jungkook?
[...]
Prof- hoje é o dia de entregar o trabalho de vocês pessoal. E eu tenho que parabenizar...
Ele fala olhando pra mim e Jungkook.
Apertei minha mãe um pouco nervosa.
Ma- Jungkook e Marry tiraram a maior nota, parabéns aos dois.
Jungkook me olha dando um sorriso largo, no qual eu correspondi muito animada com a nossa nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd Tímido
RomanceMarry é uma garota estudiosa, que sempre se esforça para alcançar boas notas. Mas por um trauma do passado, ela não consegue fazer amigos. Após sua mudança de escola, ela se aventura a se aproximar de Jungkook, um nerd de sua sala, para perder...