Dores incuráveis🐰

1K 94 33
                                    

A cada segundo que se passava, ele olhava para o fundo dos meus olhos, como se procurasse algo, aquele momento foi inesperado para mim, não seria possível que possamos nos apaixonar tão rápido assim, os seres humanos são fracos nesse aspecto!

O amor é complexo e cheio de desafios, como poderia ser tão rápido? E eu não estou nenhum pouco pronta pra isso!

Prof- então pessoal...

O professor falou em voz alta, e isso foi o bastante para que eu saísse daquela hipnose com Jungkook.

Me afastei dele o mais rápido possível, no intuito de não olhá-lo.

Prof- vou começar a passar a atividade, quando for entregue, já podem começar a responder.

Os alunos assentiram. Enquanto eu, estava com as mãos congeladas, mas não era por causa da atividade ou por causa do clima frio que estava presente no ambiente, eu estava nervosa, o que acabou de acontecer; não deveria ter acontecido, para todos os efeitos vou fingir que aquele momento nunca existiu.

Jk- Marry...

Ouvi Jungkook me chamar enquanto eu estava com meus pensamentos distantes. O encarei sem demonstrar que eu estava nervosa.

Jk- o professor já entregou nossa atividade.

Ma- ah sim! Vamos começar?

Perguntei mais segura, apenas vou esquecer aquele momento.

Jk- vamos...

Ele ajeitou seu óculos com o dedo indicador, analisando a folha em sua mão.

Jk- você já estudou sobre esse conteúdo?

Peguei a folha estudando a mesma, logo em seguida assentindo.

Ma- deve ser uma revisão que os alunos novos viram ano passado. Não é tão difícil.

Ele concorda e pega uma caneta.

Jk- eu sei essa questão aqui, posso começar?

Ele aponta para a primeira questão do papel enquanto me olha.

Ma- claro.

Ele se ajeitou melhor em sua cadeira e começou a responder.

Enquanto isso, olhei em volta da sala, e todos estavam concentrados, menos uma pessoa, vi Taehyung me olhar e sorrir em seguida, não entendi o porquê, apenas ignorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, olhei em volta da sala, e todos estavam concentrados, menos uma pessoa, vi Taehyung me olhar e sorrir em seguida, não entendi o porquê, apenas ignorei. Quando voltei a olhar para frente, o grupo de meninas que me parou outro dia me olhava com ódio, eu não tinha esquecido o que elas me falaram, mais eu tinha certeza de uma coisa, elas iriam me procurar de novo. Eu não tinha culpa alguma se Taehyung fazia isso! O que eu faço agora?

Meu Nerd Tímido Onde histórias criam vida. Descubra agora