Surpresa🐰

740 82 18
                                    

Depois de muita conversa com Vivian e minha mãe, elas finalmente me deixaram dormir.

Me perguntaram tudo o que Jungkook tinha feito, até do quanto as flores que ele havia me dado eram lindas e perfeitas.

Me deitei pensando em tudo mais uma vez, a partir de agora eu e Jeon somos namorados. Nunca pensei que um de meus maiores sonhos se tornaria realidade.

Respirei fundo fechando os olhos até ouvir meu celular vibrar com uma notificação de mensagem.

Abri e vi que era uma mensagem de Jungkook. Pensei comigo mesma, então decidi mudar seu nome no contato.

- meu coelhinho❤🐰-

já dormiu gatinha?

                                Ainda não.

Está sem sono?

                               Um pouco.

Mas você tem que dormir cedo porque amanhã tem aula.

                     Eu sei, você também                deveria dormir mocinho.

Eu vou, só queria saber se você estava bem.

                     Você sabe que estou.

Fico mais aliviado.

                     Não se preocupa. E você?

Eu estou bem, mais agora vou dormir feliz.

                                 Por que?

Porque falei com você.

                Ta me deixando com vergonha.  Vai dormir, a gente se vê amanhã, ta bom?

Ta bom, e não falta, amanhã tenho uma surpresa pra você.

                         Que surpresa?

Surpresa é surpresa gatinha.

                      Tudo bem. Boa noi...

- por um momento travei, não sabia do que chamar ele. Céus! A gente já falou que gosta um do outro, então por que estou com tanta vergonha? Eu tenho que parar de ser assim.

Voltei a digitar terminando a frase.

                      Tudo bem. Boa noite amor.

Boa noite gatinha.

Quando terminamos coloquei meu celular na cómoda ao lado da cama e fui dormir.

*DIA SEGUINTE*

Cheguei na escola como sempre, quando arrumei minhas coisas na banca sai da sala indo beber um pouco d'água.

Meu Nerd Tímido Onde histórias criam vida. Descubra agora