Não posso te perder🐰

489 42 1
                                    

Música- stupid mistake.

Jk- quer um café?

Adentrou o quarto com uma xícara.

Ma- não, obrigada. Vai ver os papeis agora?

Jk- sim, e acho que preciso contratar uma secretária pra sala auxiliar na recepção.

Ma- vai ser bom, lá está precisando de organização.

Tomou um gole do café começando a analizar algumas folhas e seu notebook.

Jk- pronto, já deixei vagas abertas, logo veremos quem vai se candidatar.

Ma- uhum.

Ditei olhando pro teto. Eu estava deitada na enorme cama e coberta pelos lençóis pensando em algo pra fazer.

Jeon me olhou de relance.

Jk- ta tudo bem?

Ma- sim, mas estou com tédio.

Jk- tem algo pendente que você precisa fazer?

Ma- não.

Jk- então...por que não pinta um pouco? Faz tempo que você não desenha nada.

Ma- é verdade, parece que faz uma eternidade.

Jk- ainda fico impressionado com seus desenhos, desde o primeiro dia que vi você concentrada observando seu caderno.

"Tentei não ficar nervosa, mais era evidente que eu estava, então comecei a comer e revisar uns desenhos no meu caderno para me destrair. Eu passava cada folha observando, eu desenhava muito bem, pelo menos eu gostava dos meus desenhos.

Comecei a sentir o olhar de alguém sobre mim, então olhei bem devagar para o garoto ao meu lado, e vi ele olhando para meus desenhos, ele parecia admirado, até perceber que eu estava olhando pra ele, nos encaramos um pouco e ele virou pra frente e abaixou a cabeça."

Ma- você sempre me olhava tímido.

Jk- eu não era tímido.

Ma- ah não?

Jk- só um pouco.

Ma- não precisa mentir Jeon. Mas gostei da ideia, vou lá e já volto.

Selei sua boca e fui até a porta do quarto.

Jk- se precisar de alguma coisa estou aqui.

Ma- ta bom.

Sai e fui em direção a sala que eu pintava. Antes de Jungkook e eu nos mudarmos pra nossa casa atual, ele sempre me falava que me daria um ateliê, por saber meu enorme desejo por desenhos e pinturas, era tão evidente o quanto esse assunto me deixava feliz.

Chegando na sala, me acomodei e comecei a soltar minha imaginação.

Chegando na sala, me acomodei e comecei a soltar minha imaginação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Nerd Tímido Onde histórias criam vida. Descubra agora