Música- say something.
Entro em casa com um sorriso de orelha á orelha, minha mãe me avista na sala e logo vem falar comigo.
Mãe- então filha, como foi a aula hoje?
Ela fala, mas dessa vez sem muita esperança.
Me sento no sofá e jogo minha mochila no chão.
Ma- foi bom.
Falo ainda sorrindo.
Mãe- hum, algo está estranho, quem te fez ficar com esse sorriso bobo?
Ela me encara feliz também.
Ma- mãe, eu acho que agora eu tenho um amigo!
Disse bem entusiasmada. Ela da um grande sorriso em minha direção.
Mãe- estou tão feliz por você filha! Finalmente você tem um amigo. Qual é o nome dele?
Ma- Jungkook.
Mãe- nossa que nome lindo.
Ma- eu não acredito que finalmente estou perdendo meu medo de falar com as pessoas! E agora eu tenho um amigo!
Mãe- que bom filha, mesmo que você tivesse medo, isso iria acabar aos poucos.
Ma- isso é um alívio pra mim mãe.
Respiro fundo.
Mãe- eu sei filha, no meu tempo eu também tinha um pouco de dificuldade para me inturmar.
Ma- como a senhora conseguiu superar isso?
Perguntei curiosa.
Mãe- esse medo foi embora quando eu conheci o seu pai.
Ma- eu lembro, uma vez a senhora me disse que conheceu ele no colégio.
Mãe- é verdade, foi uma das melhores épocas da minha vida.
Ela fala, depois dando um sorriso apaixonado.
Mãe- seu pai era meu melhor amigo na época. Talvez seu amigo possa se tornar em algo a mais para você também.
Arregalo os olhos com sua fala.
Ma- mãe! Eu conheci ele hoje, não tem como isso dar certo. Além do mais, não estou pronta pra me relacionar de novo! Á última vez que deixei um garoto entrar no meu coração ele o partiu em padaços.
Minha mãe fica em silêncio.
Ma- dói em mim até hoje o que ele me fez. Ele disse que me amava, que não desistiria de mim, que não importava o meu jeito! Mas no outro dia o vi me traindo com minha melhor amiga. Ele ainda teve coragem de falar na minha cara que eu era feia, que só estava me usando.
Após desabafar, uma lágrima caí pelo meu rosto.
Ma- ainda bem que eu não beijei aquele idiota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd Tímido
RomanceMarry é uma garota estudiosa, que sempre se esforça para alcançar boas notas. Mas por um trauma do passado, ela não consegue fazer amigos. Após sua mudança de escola, ela se aventura a se aproximar de Jungkook, um nerd de sua sala, para perder...