Ele apressa mais seus passos até chegarmos num lugar totalmente vazio da escola, provavelmente ninguém chegaria ali. Era um cómodo fechado, nele havia uma porta. Ele me puxa para dentro, logo depois a trancando.
Ma- o que você quer comigo?!
Falo agora vendo por completo o rosto do garoto.
Tae- não quero que você tenha uma visão errada de mim.
Ma- acho que isso é um pouco difícil, depois de você praticamente me arrastar até aqui.
Falo séria, e um sorriso se forma nos lábios de Taehyung.
Tae- minha intenção não era essa. Mais se eu não fosse rápido, o Jungkook viria atrás de você, com certeza. Ele deve estar te procurando nesse exato momento.
Ma- fala logo o que você quer comigo!
Falei irritada. E por um lado, não queria deixar Jungkook preocupado.
Tae- tudo bem...vou ser direto.
Ele me encara.
Tae- é verdade que a Hyera te bateu?
Ma- o que?
Tae- fiquei sabendo que ela te bateu por minha causa, é verdade?
Apertei a alsa da minha mochila querendo acabar logo com aquilo.
Ma- sim.
Tae- por que ela fez isso?
Perguntou arqueando uma sobrancelha.
Ma- você deveria saber mais do que ninguém.
Tae- olha, o meu lance com ela já acabou há muito tempo, mais ela nunca quiz aceitar. Acho que preciso ter uma conversa com ela.
Ma- faça o que você quiser.
Falei indo em direção a porta, mais ele passa seu braço em minha frente me impedindo de sair.
Tae- então é por isso que você vivia fugindo de mim?
Ma- se eu não fizesse isso ela não iria me deixar em paz. Agora dá licença!
Ele me encara fixamente. Eu realmente não entendia Taehyung. Joguei seu braço para baixo e sai dali. Então o ouvi gritar.
Tae- até amanhã princesa!
Ignorei e fui procurar Jungkook.
Olhei em volta vendo a escola vazia, minha mãe já deve estar preocupada e principalmente Jungkook com o meu sumisso.
Jk- Marry!
O vi vindo em minha direção, com uma expressão de preocupação.
Jk- onde você estava?!
Ma- te explico no caminho.
Logo fomos para a saída rumo a minha casa.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd Tímido
RomanceMarry é uma garota estudiosa, que sempre se esforça para alcançar boas notas. Mas por um trauma do passado, ela não consegue fazer amigos. Após sua mudança de escola, ela se aventura a se aproximar de Jungkook, um nerd de sua sala, para perder...