Desço as escadas com uma expressão de preocupação. Para Vivian ter vindo à esse horário só pode ser coisa séria.
Avisto ela no sofá com tamanha frustração no rosto. Então me sento ao seu lado.
Ma- aconteceu alguma coisa? Ta tudo bem?
Vi- sim, aconteceu uma coisa que, digamos inesperada.
Ma- o que exatamente?
Vi- bom, você sabe que eu e o J-hope estamos indo muito bem, e ele é muito bom pra mim. Mas tem uma pessoa que mesmo sabendo que estamos noivos veio se declarar pra mim.
Ma- quem faria isso?
Vi- o Yoongi, ainda pouco ele foi na minha casa e contou tudo, ele disse que não importa as consequências disso, ele só quer me ter por perto.
Ma- isso...é um pouco inesperado da parte dele, eles são amigos, não esperava que fizesse isso.
Vi- pois é, eu também não. Eu precisava vim aqui e te contar isso, não sei o que fazer.
Ma- você tem algum sentimento pelo Yoongi? Seja sincera Vivian, porque eu te conheço e vou saber se você mentir.
Vi- é-é...então...ta bom! Vou te falar a verdade. É que teve um tempo em que eu comecei a notar o Yoongi, até eu mesma achei que gostava dele, mais era só isso mesmo, eu não fui mais a fundo nisso.
Ma- sério? Nunca pensei que gostasse dele. Vivian eu sinto em dizer que você tem que fazer uma escolha, o J-hope está por aí tendo a certeza que de você o ama, e não seria bom magoá-lo.
Vi- eu sei! E eu o amo, mas essa situação me colocou num barco sem remo. Eu...eu...eu amo o J-hope, e não quero ver ele infeliz. O Yoongi foi só uma atração passageira, isso não pode interferir no meu relacionamento.
Ma- olha, eu sei que você deve estar de cabeça cheia, vá pra casa, descanse um pouco, pense e repense o que sente, uma decisão eu sei que você vai tomar, e será de acordo com seus sentimentos.
Vi- tudo bem, você tem razão. Obrigada por me ouvir Marry, amanhã já terei minha decisão.
Se levantou do sofá e a conduzi até a porta.
Ma- me dê notícias amanhã.
Vi- ta bom, tenha uma boa noite amiga.
Ma- você também.
A mesma se distanciou e fechei a porta voltando para o quarto.
Ma- Jeon? Já dormiu?
Encontrei o mesmo deitado olhando pro teto.
Jk- ainda não, estava te esperando.
Fui em sua direção deitando ao seu lado, já tendo em mente o que ele havia feito.
Ma- você ouviu a conversa não foi?
Jk- claro que não!
O encarei.
Jk- T-ta eu não consigo mentir pra você, desculpa, eu sei que foi errado.
Dei risada me aproximando e dando um beijo em sua bochecha.
Ma- você sabe que eu contaria pra você de qualquer jeito, né?
Jk- eu sei, mais é que quando eu estava subindo as escadas acabei ouvindo um pouco, e fiquei pra saber do resto.
Ma- e o que você acha sobre o assunto?
Jk- fiquei um pouco chocado. O Yoongi nunca me falou nada sobre, mas até que desconfiei algumas vezes, só não tive a certeza. Lembra daqueles eventos que a gente ia, e ele ficava encarando ela?
Ma- sim, naquele dia a gente notou um pouco, mas pensamos que fosse só a amizade que ele sentia por ela.
Jk- pelo visto era algo a mais.
Me puxou para seus braços e nós aconchegamos novamente nos cobertores.
Ma- espero que ela faça uma boa escolha e não se magoe no processo, odeio ver minha amiga triste. E também que nenhum dos meninos se machuque.
Jk- verdade, mais vai ficar tudo bem amor, não pensa muito nisso, ta?
Beijou minha testa.
Ma- uhum.
Jk- agora vamos dormir, precisamos acordar cedo amanhã.
Ma- boa noite coelhinho, te amo.
Jk- boa noite coelhinha, também te amo.
*>---DIA SEGUINTE<---*
°Vivian°
Passei a noite toda pensando, nem consegui pregar os olhos direito. Eu tinha que contar pro J-hope o que houve e ainda dizer pro Yoongi que não haverá nada entre nós a não ser amizade. Então meu celular vibra com toque de ligação.
Vi- alô?
Jh- oi meu solzinho.
Vi- a-ah, oi amor.
Jh- ta tudo bem? Parece nervosa.
Vi- tô! Tô bem sim.
Jh- ta bom então, só liguei pra saber como você está e dizer que vou passar na sua casa hoje, comprei uma coisa que você vai amar.
Vi- ta bom, e-eu tenho uma coisa pra conversar com você.
Jh- o que?
Vi- quando você chegar eu falo!
Jh- tudo bem então, tchau, te amo solzinha.
Vi- também te amo.
Nervosismo tomaram conta de mim, mais eu precisava fazer o que meu coração mandava.
💙Obrigada por ler my sweets💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nerd Tímido
RomanceMarry é uma garota estudiosa, que sempre se esforça para alcançar boas notas. Mas por um trauma do passado, ela não consegue fazer amigos. Após sua mudança de escola, ela se aventura a se aproximar de Jungkook, um nerd de sua sala, para perder...