A festa🐰

572 64 11
                                    

No outro dia depois da aula, eu e Vivian ficamos a tarde inteira vendo que roupas iríamos usar na festa, também chamamos Steffany para a conhecermos melhor.

Vi- será que essa fica boa?

Ma- vai ficar ótimo.

St- concordo.

Disse enquanto eu olhava um dos meus vestidos.

Vi- pronto! Agora só falta você.

St- eu já escolhi a minha também.

Passei os dedos pelas roupas penduradas nos cabides sem saber o que usar.

Vi- você quer ajuda?

Falou indo em minha direção.

Ma- sim, por favor.

Vi- humm, já que você gosta de usar vestidos, que tal esse?

Apontou para um vestido azul claro que batia um pouco mais acima do joelho, e que por sinal era um dos meus preferidos.

St- esse vestido é maravilhoso.

Me dei por vencida e peguei o mesmo.

St- gente é melhor nos apressar mais, o Taehyung já está me mandando mensagem perguntando se já estamos prontas.

Vi- nos ainda temos tempo.

St- pois é, o Taehyung gosta de apressar as pessoas.

Ma- tudo bem.

Começamos a nos arrumar. Vivian escolheu uma calça jeans preta e uma blusa xadrez roxa que amarra na cintura, e acompanhada com um casaco quase no mesmo tom, com uma make simples e o cabelo solto junto com uma boena. Steffany escolheu um shorts num tom branco puxado para o cinza, e uma blusa amarela florida, ela também fez uma make simples e cabelo solto.

Já eu, estava usando o vestido escolhido. Não exagerei na maquiagem, eu mesma não gostava de nada muito forte, e meus cachos estavam definidos e soltos.

Nos sentamos no sofá da minha casa esperando dar o horário de irmos, enquanto isso começamos a conversar.

Vi- foi realmente muita conhecidência nos encontrar ontem.

St- vocês conhecem o Taehyung à muito tempo?

Vi- não, a gente só começou a se conhecer por causa que estudamos na mesma escola. Não é Marry?

Ma- h-hã?! S-sim, foi mesmo.

Estava perdida em meus pensamentos tentando achar um meio de criar coragem pra me aproximar mais de Jeon.

Vi- ta tudo bem?

Ma- na verdade não...

Vi- por que?

Encarei as duas com uma cara de decepcionada, mais era comigo mesma.

Ma- é que...eu, eu não sei como falar isso...

Meu Nerd Tímido Onde histórias criam vida. Descubra agora