📒 5 ➼ Fama de chifruda

547 69 196
                                    

Ontem à noite Maitê me mandou uma mensagem de texto no celular, me dizendo que já tinha pensado em uma ideia brilhante pra trolar Christopher no dia do aniversário dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem à noite Maitê me mandou uma mensagem de texto no celular, me dizendo que já tinha pensado em uma ideia brilhante pra trolar Christopher no dia do aniversário dele. Ela escreveu um bilhete romântico, se passando por uma admiradora secreta e o colocou no meio do caderno dele hoje na hora do intervalo das aulas. É claro que eu não aprovei isso. Contudo, foi melhor do que a sua ideia estapafúrdia de colocar uma cobra dentro da bolsa do coitado. Felizmente o bom senso da minha amiga falou mais alto. Aliás, eu nem sei se Maitê tem bom senso. Desde que eu a conheço, ela sempre foi uma peste. Pior do que muitos garotos.

Maitê ― Juro que não fui eu quem escrevi. {Se defende após eu questioná-la sobre o bilhete que encontrei aqui em cima da minha mesa}

Dulce ― Se não foi você, então quem foi? {Fico pensando que pode ter sido alguém que quer curtir com a minha cara}

M ― Talvez uma pessoa que viu os dois se pegando e que quer abrir os seus olhos sobre os... {Pigarreia} ― Chifres.

D ― Eu acho que pode ter sido a vadia que está sendo a amante dele. {Cerro os dentes}

M ― Mas por que ela faria isso, sabendo que corre risco de levar uma surra de você?

D ― Pra eu dar o flagrante, terminar com o D.J e o caminho ficar livre pra safada. {É a única justificativa que me vem à mente}

M ― Faz sentido.

O filho da puta não quer mais ficar comigo, e ao invés de terminar o nosso relacionamento, ele me põe chifres! Porém, isso já era de se esperar, visto que eu tenho me recusado a fazer sexo com ele. Ainda bem que não cometi a burrice de me entregar. Perder a virgindade com Derrick só ia me trazer arrependimento no futuro.

M ― Derrick é um cafajeste e duvido que vá assumir outra namorada. Se assumir, vai meter chifre nela também.

D ― Bem feito pra ela! Ele é um cachorro. {Não acredito que ele tá me chifrando. Sinto o meu sangue ferver}

M ― Você vai até o vestiário? {Arqueia as sobrancelhas}

D ― Preciso tirar essa dúvida, May. Mas não quero ir sozinha.

M ― Eu não vou poder ir com você, porque a minha mãe marcou dentista pra mim nesse dia. {Faz uma careta}

D ― Tudo bem, eu dou um jeito.

│➸➸➸│

Encontrei Christopher no corredor e nós ficamos no vestiário por uns quarenta minutos. É muito bom estar em sua companhia. Ele é um garoto espontâneo, fofo e carismático. Ficou ouvindo com atenção e paciência as minhas queixas contra o meu futuro ex-namorado, inclusive disse que irá junto comigo pra dar o flagrante em Derrick. Depois que saímos do vestiário, finalmente fomos embora do colégio, seguindo caminho rumo à minha casa, para iniciarmos o trabalho de geografia.

Solo Amigos!?│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora