Ucker ― Foi tudo muito rápido. Quando dei por mim, eu já tinha sido atingido. {Respondo a pergunta de Dulce. Ela quis saber se eu não tive tempo de desviar da moto}
Antes de parar no chão, é claro que escutei o som alto de uma moto acelerando atrás de mim. Mas como eu ia adivinhar que ela estava indo justo na minha direção? Pude ver o motorista fugir, só que infelizmente não consegui memorizar o número da placa.
Dulce ― Tadinho. {Ela faz um biquinho com os lábios e deita a cabeça no meu peito} ― Por quanto tempo a enfermeira disse que você vai ter que ficar com esse gesso no pé?
U ― Não é gesso, amor. {Dou uma risadinha} ― É uma tipoia. Vou ter que usar por duas semanas. Felizmente eu não quebrei nada. Foi só uma torção e luxação no tornozelo.
D ― Está com muita dor? {Me olha preocupada}
U ― Um pouco. {Acaricio seus cabelos} ― Depois que tomei o analgésico, começou a melhorar. Mas acho que foi mais o susto mesmo. Se o cara quisesse me matar, teria conseguido fácil.
Senti a roda da moto se chocar contra o meu calcanhar direito e panturrilha. Na hora eu achei que realmente tivesse quebrado o pé. Não desmaiei, porém, a pancada foi forte o suficiente pra me fazer cair no chão e causar uma dor considerável.
D ― Desgraçado! {Pragueja entre os dentes e fechando o punho da mão} ― Tomara que a polícia o encontre, caso o seu pai não consiga descobrir quem fez isso com você. {Acaricia meus cabelos}
Dulce fez questão de nos acompanhar até aqui em casa. Ela e meu pai me ajudaram a me acomodar na minha cama. Consigo andar sim, mas dando passos bem lentos. A tipoia acaba dificultando a manter o equilíbrio do meu pé no chão.
U ― O sujeito se mandou mais rápido do que quando me atropelou. Ninguém conseguiu anotar a placa.
As pessoas que estavam por perto não prestaram atenção em muitos detalhes. Nem deu tempo, pois algumas foram direto verificar se eu estava bem, e outras sequer estavam me olhando. Quem não ia ver aquele cara apenas como um motoqueiro qualquer, passando pela rua com uma moto qualquer?
D ― Que bom que te socorreram! {Roça os lábios nos meus e pressiona pra me dar um selinho}
U ― O Alfonso e os amigos dele estavam por lá. E a Nathalya foi avisar a enferm... {Sou interrompido}
D ― Que Nathalya? {Franze a testa}
U ― A do segundo ano. {Estreito o olhar e analiso curioso a reação da minha namorada}
D ― Tinha que ser aquela vadia! {Revira os olhos}
U ― Antes da briga, eu não sabia que você duas não se davam bem. O D.J te traiu com ela também?
D ― Descobri que a maluca é afim de você! {Exclama se colocando de pé} ― Ela tá morrendo de inveja e disse que vai fazer de tudo pra nos separar. Por que acha que eu briguei com ela no banheiro e fui suspensa por três dias, hein? {Cruza os braços}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Amigos!?│Vondy
Fanfic✓ CONCLUÍDA {03/05/21} 2ª versão: {31/01/24} 📍 Da série: Amores Inesquecíveis ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Adolescência/colegial/reencontro/advogado/atriz ❣️│O primeiro amor é uma recordação para a vida inteira. » Fase 1: Decidida a cau...