Dona Alexandra foi até a casa onde estou hospedada e me pediu perdão por ter me culpado indiretamente pela morte do seu marido. Christopher contou toda a verdade a ela e nós duas choramos muito ao nos lembrarmos com carinho do senhor Victor, expressando a nossa saudade dele. Foi assim que ela apelou e me convenceu a procurar Christopher para termos uma conversa, a propósito. Dona Alexandra disse que não esperava que a sua história de amor com o seu marido seria interrompida tão cedo.
Ela disse que apesar do breve tempo que permaneceram juntos, passou os melhores dias da sua vida ao lado do homem amado. E ao me lembrar que a vida é muito curta, me aconselhou a aproveitar cada minuto ao lado das pessoas que eu amo. No entanto, chegando à casa de Christopher, acabei tendo uma baita surpresa. Vi ele conversando com sua ex-noiva, e assim que saí do carro, ela me viu e fez questão de anunciar em alto e bom som que ele será pai. É claro que eu sabia que a ordinária queria me provocar. Confio no homem que amo e sei que ele não tem mais nada com aquela bisca. Porém, me doeu saber que outra mulher pode lhe dar um filho, e eu não.
Contudo, no meio desse emaranhado de lutas e frustrações pelas quais estou passando, ao menos fui agraciada com um momento de glória. Derrick colaborou conosco e abriu o jogo sobre as imagens de segurança do prédio que sumiram. Ainda estou incrédula por saber que a piranha da Nathalya Téllez teve dedo nisso. E não podia faltar a loira oxigenada. Nesse caso, não fiquei nem um pouco surpresa, considerando que Adalind já deixou claro que também quer acabar comigo. Duas mulheres unidas contra uma. É só ladeira abaixo!
D. J ― Você é uma milionária mão de vaca, Dulce María. Podia ter me pagado muito mais por esse pendrive. {Comenta após ligar o computador pra comprovar que as imagens estão mesmo gravadas no dispositivo}
Dulce ― Chantagistas iguais a você não merecem nada! {Digo enquanto assino o cheque}
Ucker ― Agradeça por estar recebendo alguma coisa e por não te entregarmos pra polícia. {Christopher completamente}
D. J ― E como é que vão explicar o aparecimento mágico desse pendrive, hein? {Cruza os braços e arqueia as sobrancelhas} ― De qualquer forma, a polícia vai vir atrás de mim.
U ― Não se preocupe. Vou dizer que encontrei isso dentro da caixa de correio da minha casa. {Força um sorriso}
D. J ― Mas mesmo assim, eu vou ser investigado. Porque pra essa porra ir parar na tua caixa de correio, alguém teve que roubar antes, né?
U ― Sua namoradinha não ia lá pra transar? Acuse-a de ter roubado sem você ver. {Dá de ombros e eu rio pelo nariz da sua ideia mirabolante}
D. J ― Quer que eu acuse a Naty? {Faz uma careta de indignação}
U ― Ou é ela, ou você. Faça sua escolha.
D. J ― Posso ter sexo com qualquer puta por aí, mas grana e a minha liberdade são inegociáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Amigos!?│Vondy
Fanfic✓ CONCLUÍDA {03/05/21} 2ª versão: {31/01/24} 📍 Da série: Amores Inesquecíveis ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Adolescência/colegial/reencontro/advogado/atriz ❣️│O primeiro amor é uma recordação para a vida inteira. » Fase 1: Decidida a cau...