❣️47 ➼ Caso encerrado!

660 62 132
                                    

Quero mais dele, abro meus lábios, dando livre acesso à sua língua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero mais dele, abro meus lábios, dando livre acesso à sua língua. Que se danem as minhas preocupações e os meus receios!  Christopher sempre tem poder sobre mim e sempre que pedir, me fará voltar pra ele, independente de qualquer coisa que aconteça. Até mesmo se ele partir o meu coração mil vezes, eu continuarei amando-o.

Ucker ― Senti tanto a sua falta, amor... {Geme entre nossas bocas enquanto procura a ponta do zíper do meu vestido nas minhas costas}

Dulce ― Aaah! {Arfo assim que seus dedos tocam a minha pele nua}

U ― De novo sem sutiã? {Me olha com cara safada e sobrancelhas arqueadas}

D ― Juro que dessa vez eu não planejei nada e nem sabia que íamos chegar a esse ponto. {Nós rimos}

Christopher abaixa o meu vestido, fazendo-o cair aos meus pés.

U ― Linda demais. {Chupa meu pescoço, depois vai descendo os lábios pelos meus ombros, criando uma trilha de beijos da clavícula até o meu seio, onde ele passa a língua e suga o mamilo já eriçado}

Ao levantar uma das minhas pernas, ele a encaixa no seu quadril, e consigo sentir a sua ereção no meu sexo. Sem o salto alto, isso não seria possível, pois sou mais baixa que Christopher.

D ― Te quero tanto, amor. {Murmuro com voz manhosa e em súplica}

Ele me pega em seu colo e nos leva em direção ao sofá, onde nós já fizemos amor. Onde foi a nossa primeira vez depois de dez anos. Seu corpo fica em cima do meu e vou desabotoando a sua camisa, como se estivesse desembrulhando um presente de Natal adiantado. Meu homem sorri ao ver que estou contemplando seu abdômen nu. O fogo está crescendo mais em mim, deixando-me cada vez mais excitada.

Christopher segura minhas mãos e as leva acima da minha cabeça. Solto gemidos consecutivos e longos suspiros enquanto sua boca beija levemente o meu pescoço e os meus seios. Libertando minhas mãos das dele, alcanço o cós da sua calça. Abro o zíper e vou descendo o tecido, também com a ajuda dos meus pés. Assisto-o se despir por completo e em seguida, agarrar o elástico da minha calcinha para tirá-la do seu caminho. A cabeça dele se enfia no meio das minhas pernas. Sem delongas, sinto sua língua atingir meu clitóris.

U ― Amo essa sua boceta. {Ele geme ainda me lambendo com vigor}

D ― Chris... {Seguro seus cabelos e rebolo em sua boca}

A língua quente vai separando meus lábios vaginais, me deixando ainda mais molhada do que já estou. Logo sinto o orgasmo começar a se formar. Me contorcendo toda, gemo alto com o clímax intenso que Christopher me dá apenas com a sua boca. Ainda de olhos fechados e respirando pesadamente, ele joga o corpo em cima do meu de novo.

U ― Olhe pra mim, amor. {Nós nos encaramos com olhares carregados de luxúria e paixão}

Segurando meu quadril, ele se ajeita entre minhas pernas, torturando-me com a ponta do seu pau roçando em meu clitóris sensível. A energia sexual na sala é crescente, sinto correntes elétricas surgirem em cada parte minha que esse homem toca.

Solo Amigos!?│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora