❣️37 ➼ Troca de casais

614 64 217
                                    

Maitê ― O desgraçado disse o quê?! {Exclama furiosa}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê ― O desgraçado disse o quê?! {Exclama furiosa}

Dulce ― Christopher acha que eu o traí pra subir na carreira de modelo e ganhar fama. {Conto com a voz falha}

M ― Você não esfregou a verdade na cara do energúmeno? {Me entrega um copo de água}

D ― Eu não vou falar nada! {Sinto raiva em meio à tristeza} ― Se ele realmente me amou um dia, vai ter que queimar os neurônios de nerd e descobrir tudo sozinho.

M ― Ah, mas assim você também não se ajuda, né, amiga? {Senta na cadeira à minha frente, na mesa da cozinha} ― Como quer que ele adivinhe?

D ― Quando fui atrás dele do outro lado do país, ele me ignorou e esfregou na minha cara que já estava muito feliz com a nova namorada.

M ― Nesse caso, até que você tem um ponto. Ele disse que já tinha te superado, então, a verdade não ia fazer diferença.

D ― De qualquer forma nós não podemos ficar juntos agora. {Dou de ombros}

M ― Por que não? {Estreita o olhar} ― Se Uckermann ainda sente mágoa pelo passado, significa que talvez não tenha te esquecido também. Muitas vezes a mágoa e os sentimentos andam lado a lado.

D ― Estou no banco dos réus e há chances de eu acabar em uma prisão, esqueceu? Como eu irei administrar um relacionamento assim?

M ― Sei lá. {Dá de ombros} ― Pra tudo se dá um jeito. Principalmente quando existe amor. Nem a distância separa um casal, quem dirá uma sela. E você sabe que os detentos têm direito a visitas íntimas, não sabe? {Diz em tom malicioso}

D ― Maitê! {Dou um tapinha em seu braço e ela ri} ― Como tá o Johnny? {Mudo de assunto. Chega de focar em mim! Minha amiga já ouviu o suficiente as minhas lamúrias}

M ― Meu bebê tá ótimo. Ele sempre passa os finais de semana na casa dos meus pais. O garoto ama os avós. {Sorri boba}

D ― Tenho orgulho de ver que o meu sobrinho é uma criança amorosa e educada. Não graças ao traste do pai, né?

M ― Vou lutar com unhas e dentes, igual a uma leoa, pra impedir que aquele maldito tire o meu filho de mim! {Aperta o punho}

D ― Johnny sabe que foi rejeitado. Mas acho que talvez ele aceite ter contato com o pai de vez em quando. Crianças não guardam rancor.

M ― Nick quer a guarda definitiva, e não compartilhada.

D ― Você vai ganhar a causa, May. {Seguro as suas mãos} ― É fácil provar que o canalha nunca se interessou em fazer o seu papel de pai presente. O próprio Johnny pode confirmar isso ao juiz. O dinheiro da pensão não supre o afeto e o amor.

M ― Fiz uma péssima escolha, né? {Solta um suspiro} ― Me envolvi com um dos piores tipos de homens. E agora o meu filho tá pagando o preço. {Murmura com voz embargada} ― Mas quando encontrei caras legais, eu os perdi. Perdi o Christian e o David.

Solo Amigos!?│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora