Nunca pensei que a notícia de uma segunda gravidez do homem que eu amo me deixaria triste. O que devia ser um momento especial e de alegria para comemorarmos, se tornou um momento de tensão, medo, angústia e incertezas. Tudo por causa do maldito câncer! Agora eu terei que escolher entre mim e o meu bebê? Não sei se estou preparada para lidar com a dor da perda de mais um filho.
O que o universo tem contra Dulce María? Acabei de ganhar a causa no tribunal, ainda nem comemorei minha vitória e a porra do universo já puxou o meu tapete de novo? Acho que eu devo ter sido um carrasco na vida passada. Ou Judas. É a única explicação para tanta desgraça.
Dulce ― Christopher... {Meu choro não cessa. Estou com o rosto enterrado no pescoço do meu noivo e com a mão agarrada ao tecido da sua camisa}
Porra! Ele tá tão lindo vestido nessa camisa social branca, com alguns botões abertos e as mangas longas dobradas até o início do antebraço. Sinto até vontade de vomitar ao imaginar que ele vai se apaixonar por outra mulher depois que eu me for, se casar com ela, ter filhos com ela e esquecer que um dia eu existi. Sim, ele vai me esquecer mais cedo ou mais tarde.
Argh! Já odeio a sua futura esposa. Geralmente, os homens superam o luto das parceiras mais rápido do que as viúvas. No entanto, estou sendo egoísta por desejar que ele nunca me esqueça e nem se apaixone novamente. A vida para Christopher vai continuar. Ele não deixará de viver por minha causa. A vida termina para aqueles que morrem, não para aqueles que ficam.
D ― Não quero ter que escolher. Não quero. {Balanço a cabeça em negação}
Ucker ― Também tô assustado, meu amor. {Beija minha cabeça e apoia a mão na minha barriga}
Não quero tirar a chance do meu filho. Eu já estou condenada mesmo, mas ele terá uma vida inteira pela frente. Não é justo. Pensando assim, acho que acabo de tomar a minha decisão.
U ― Grávida. {Ele parece tentar assimilar a situação} ― Tô começando a achar que os meus espermatozoides têm cabeça de prego e furam as camisinhas. {Diz em tom descontraído e nós rimos um pouco}
D ― Você nunca usou camisinha nessas últimas vezes que transamos. {Dou um tapinha em seu braço} ― Só usava há dez anos atrás e mesmo assim me engravidou.
U ― Quais as chances de engravidar usando DIU? {Arqueia as sobrancelhas, lembrando que eu lhe disse que faço uso do dispositivo}
D ― Indo às consultas médicas de seis em seis meses pra conferir se está no lugar, a eficácia é quase cem por cento. Mas acho que já faz um ano que não vou ao ginecologista. {Admito envergonhada}
U ― Se ele veio nesse momento, é porque tem um motivo. Acredito que possa haver um jeito de... salvar vocês dois. {Acaricia meu rosto} ― Não vamos sofrer por antecipação.
D ― A preferência é dele porque terá uma vida toda pela frente. {Esclareço a minha decisão} ― E eu... já estou condenada. {Murmuro com voz embargada}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Amigos!?│Vondy
Fanfiction✓ CONCLUÍDA {03/05/21} 2ª versão: {31/01/24} 📍 Da série: Amores Inesquecíveis ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Adolescência/colegial/reencontro/advogado/atriz ❣️│O primeiro amor é uma recordação para a vida inteira. » Fase 1: Decidida a cau...