📒 23 ➼ Descuido

532 56 240
                                    

Já se passaram dois meses desde que Jeremy foi preso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram dois meses desde que Jeremy foi preso. Felizmente, ele não irá aguardar o julgamento em liberdade, embora seja réu primário. O desgraçado já estava na mira da polícia, sendo investigado até pelo FBI. Como ele era diretor de um dos departamentos mais importantes da alfândega do Porto de São Francisco, ele facilitava o contrabando de mercadorias ilegais em containers de importação e exportação marítima. Não apenas contrabando de drogas, mas também de armas, aparelhos eletrônicos, e por aí vai. Como essas mercadorias não passaram pela alfândega, não geraram impostos para o Estado Americano.

Além disso, ele responderá por outros crimes: tentativa de abuso sexual (contra mim), pedofilia, armazenamento de conteúdo íntimo e erótico de menores de idade, violação dos direitos de imagem, ou seja, o armazenamento de conteúdo de nudez sem autorização das vítimas. Sem contar a aliciação e o envolvimento sexual com uma menor de idade: a filha do Roman, amigo do senhor Victor. Jeremy mandava a garota pegar a grana com os contrabandistas, pelos seus "serviços prestados" na alfândega. 

O canalha é muito esperto. Recebia o dinheiro vivo para não ter que dar explicações sobre os depósitos bancários suspeitos. Jeremy já estava meio que pressentindo que poderia estar sendo investigado. Usou a garota para despistar a polícia, se camuflar e tentar tirar o dele da reta, caso fosse pego. No entanto, acho que ele não esperava que a filha de Roman iria confessar tudo facilmente em depoimento. Por outro lado, ela defendeu o maldito, afirmando que ia pra cama com ele por livre e espontânea vontade. Esperto, mas nem tanto. A polícia conseguiu ser muito mais astuta e eficiente do que o bandido. 

Foi um choque para Diana quando ela soube de tudo. A sua vida virou de cabeça para baixo. Segundo ela, o seu mundo desmoronou. Minha irmã realmente ama o marido canalha e não imaginava que ele estivesse envolvido em tanta sujeira, apesar de ela relatar que notou que Jeremy estava esbanjando mais dinheiro que o normal. Ele justificou isso alegando que havia recebido por fora um aumento de salário, devido a uns trabalhos extras que estava realizando. 

Diana ― Gostaria de me desculpar com você, Dulce. {Diana demorou pra me procurar. Ela é bastante orgulhosa, e só uma semana depois da prisão do Jeremy nós conversamos}

Dulce ― Eu te falei pra não confiar naquele traste. {Não contive a minha vontade de dizer: eu bem que te avisei!} 

Diana ― Será que dá pra não esfregar a minha burrice na minha cara, por favor? Já está sendo torturante o suficiente! {Exclamou impaciente, sentando na poltrona do papai}

Dulce ― Você preferiu acreditar em um abusador do que na sua própria irmã. O que quer que eu diga, hein? {Também não escondi a minha irritação} ― Entendo que esteja sofrendo, não é minha intenção pisar em cachorro morto. Apenas quero que você reconheça que errou. 

Diana ― Mas eu reconheço! Sei que errei. Vim aqui justamente pra te pedir desculpas e, inclusive, já pedi. {Manteve a impaciência na voz} 

Solo Amigos!?│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora