Capítulo 6

304 22 0
                                    


Por Sakura

Depois de todo aquele desentendimento, passei por Naruto correndo o mais rápido possível para o meu quarto. Eu não estava acreditando no que havia acontecido instantes atrás.
Eu me sinto confusa, com raiva, triste e ao mesmo tempo com muita vergonha.
Por que diabos meu namorado precisava agir daquela forma? Por que eu não consigo fazer nada sobre isso? eu me sinto tão vulnerável quando se trata dele.
Entrei no banheiro do quarto que divido com minhas amigas e me permitir chorar tudo que eu precisava enquanto minhas lágrimas se misturavam com a água do chuveiro.

Por Sasori

A raiva me dominou por completo depois de tudo o que o Uchiha fez e disse, planejei a morte dele várias e várias vezes na minha cabeça para ver se eu conseguia me acalmar.
O meu rosto ainda está doendo pelo soco que levei daquele maldito, não sei nem como deixei isso acontecer, eu nunca fui atingido assim antes, não por alguém dessa escola. Mas as coisas não vão ficar assim, não vão mesmo.
Afasto esses pensamentos quando vejo Misa no final do corredor, ela é uma das garotas mais atraentes dessa escola, fazia coisas fantásticas com aquela boca aparentemente delicada.
Decidido a descontar um pouco do ódio que sinto, usando para isso uma das coisas que eu mais gosto, vou atrás dela e a puxo para meu quarto.

Misa: Sentiu minha falta é? -Diz envolvendo meu pescoço com os braços.

Sasori: -Dou um sorriso para a loira. -Você não sabe o quanto.

Dito isso percebo Misa desabotoando minha calça e se ajoelhando enquanto me fita de um jeito sexy. E ali consegui esquecer dos meus problemas por um tempo e enquanto sentia a loira me trazendo sensações maravilhosas imaginei Sakura no lugar dela.

Por Sasuke

Sai do local onde eu pretendia espancar Sasori até ele aprender a tratar uma mulher com respeito.
Fui em direção ao quarto que eu divido com Naruto, Kiba, Sai e Neji, agradeci mentalmente por estar sozinho.
As cenas daquele maldito maltratando a Rosada viam em minha cabeça como um gatilho para fazer minha raiva aumentar.
Por que ele tratava ela daquela forma? Será que os dois tem algo ou ele é só um maluco obcecado por ela? Talvez sejam as duas opções.
Pensei em deixar tudo isso pra lá, afinal realmente não era assunto meu, mas de qualquer forma sinto que não conseguirei me segurar se eu ver ele fazendo algo do tipo com a Sakura de novo.

Por Sakura

Acabo de tomar meu banho, a água estava maravilhosa e me fez relaxar um pouco sobre tudo que aconteceu.

Mas uma coisa não sai de meus pensamentos, por que Sasuke me defendeu daquele jeito? A ponto de bater de frente com o cara mais habilidoso do internato.

Me desligo de meus pensamentos e vou para o quarto e logo de cara vejo todas as minhas amigas em volta da minha cama exceto Temari.

Sakura: Que reunião é essa aqui que eu não fui avisada? -Digo rindo enquanto vou até elas.

Ino: Estamos resolvendo algumas coisas sobre a festa surpresa da Temari.

Tenten: Já sabem o que vão usar meninas?

Hinata: Ainda não, não tenho nada novo para a ocasião.

Ino: Também não sei que roupa devo usar estou pensando em ir ao shopping amanhã. E você tenten?

Tenten: Não sei, estou pensando ainda. E você Sakura?

Sakura: Não tenho nada de novo aqui.

Como vivo no internato não procuro comprar muitas roupas, pois não saio nos finais de semana como minhas amigas. Então eu procuro ter roupas simples e casuais.

O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora