Por Sakura
Já faz um dia desde que fiquei com Sasuke e confesso que já estou morrendo de saudades. Infelizmente amanhã será o último dia aqui no acampamento, hoje teríamos uma festa a fantasia de despedida desse lugar maravilhoso.
Sou chamada pelas minhas amigas para ir tomar café da manhã, mas estou morrendo de preguiça.
Hinata: Vamos Sakura, levanta logo. –Disse me sacudindo.
Sakura: Tá legal, vou só vestir uma roupa mais decente. –Digo me levantando e indo para o guarda-roupa.
Visto uma blusa preta e um short jeans.
Desci com a Hinata até a mesa onde todos estavam comendo, vi que havia um lugar para mim perto de Ino.
Automaticamente meus olhos vão a procura de Sasuke que está sentado ao lado de Neji e Naruto, vejo um sorriso se formar em seu rosto assim que me vê aproximando.
Sakura: Bom dia! – cumprimento minhas amigas com um sorriso no rosto.
Naruto: Bom dia Sakura! –Disse Naruto com um lindo sorriso, não muito longe de mim.
Sakura: B-bom dia Sasuke! – Apesar dos momentos que já estive com Sasuke, ainda tenho um pouco de vergonha em falar com ele perto de outras pessoas.
O Uchiha me cumprimentou. Então me sentei ao lado de Ino e escolhi o que comeria, a mesa estava repleta de doces e salgados, eu escolhi um misto quente e um suco de maracujá, era o suficiente para mim.
Durante a refeição notei que de vez em quando Sasuke lançava alguns olhares para mim e eu como esperta que sou os retribuía.
Ino: O que vocês acham da gente ir ver algum filme?
Naruto: Ah não, filme é chato. – fez birra feito uma criança.
Ino: Cala a boca idiota.
Naruto mostrou língua pra ela e eu não pude segurar a risada.
Hinata: Por mim tudo bem.
Temari: Eu topo qualquer coisa.
Tenten: Eu também.
Todos confirmaram que sim, então Ino pediu a professora Kurenai para irmos para a sala de cinema e a mesma autorizou que a gente fosse para lá.
Ino: Vamos assisti um filme de terror.
Hinata: Ah não Ino, eu tenho medo.
Naruto: Não precisa ter medo Hina, eu te protejo.
Neji: Ela vai é se assustar ainda mais com você aí do lado dela. – Provocou rindo da cara que o loiro fez.
Ino: Vai ser de terror mesmo.
Me sento ao lado de Sasuke que abre um sorriso de canto ao sentir minha mão em cima da dele.
Sasuke: Que foi? O filme nem começou e você já está com medo?
Sakura: Não enche.
Sasuke: Vem cá. – me puxou para mais perto me dando um abraço quentinho.
Sakura: Me acompanha na festa?
Sasuke: Claro.
Sakura: Você vai usar fantasia?
Sasuke: É obrigatório, então sim. – disse desanimado.
Naruto: Dá para o casalzinho aí falar mais baixo? Tem gente querendo ver o filme.
Sasuke: Tá bom, seu insuportável. – jogou pipoca no loiro.
Eu apenas dei risada.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)
Fiksi PenggemarHaruno Sakura uma adolescente que perdeu os pais aos 12 anos em um acidente de carro, se vê obrigada a ficar em um colégio interno até atingir a maior idade. Lá ela encontra Akasuna Sasori que foi seu porto seguro e um abrigo em meio a solidão e tri...