Capítulo 3

288 23 0
                                    

Haruno Sakura:

Sasori: O que você tava fazendo com o Hyuuga? -Pergunta enquanto aperta mais o meu braço, se é que é possível.

Sakura: E-Eu só estava ajudando ele a estudar para a prova de Ciências, nada de mais. -Digo tentando acalma-lo.

Sasori: Ah Sakura, não seja idiota, você sabe muito bem que isso foi só uma desculpa esfarrapada pra aquele desgraçado ficar perto de você.

Sakura: Sasori, não, não é isso ele realmente precisava de ajuda, se ele tinha alguma outra intenção eu não sei, e na verdade não me importa, eu tô com você e te respeito.

Sasori: Você tá certa - Diz me soltando. A culpa não é sua, mas parece que eu vou ter que mostra para aquele desgraçado que você tem dono, e o quão perigoso pode ser tentar te tirar de mim.

Sakura: Dono? -Me pergunto internamente e aquela palavra ecoa na minha mente me fazendo sentir uma certa raiva e confusão. Mas logo afasto esse detalhe e volto a me concentrar no fato dele estar ameaçando Neji. -Sasori, não, deixa isso pra lá eu vou manter distância dele, por favor não faz nada com ele nem diga nada.

Sasori: Por que você tá defendendo aquele idiota? -Diz o ruivo me segurando pelos ombros de uma forma que chega a me machucar.

Sakura: Não estou defendendo, eu só não quero que você tenha problemas!

Sasori: Não se preocupe, não sou eu quem vai ter problemas. -Diz me soltando tão forte que chego a cair no chão e em seguida vejo ele saindo.

Lágrimas começam a encharcar meu rosto, saiu correndo em direção ao meu quarto, rumo ao banheiro para que eu possa chorar sem ser interrogada por alguém.

Começo a me perguntar o por que de eu aceitar ser tratada assim por Sasori, a resposta é clara, mesmo que as pessoas não entendam, ele é a única pessoa que tenho no mundo, o único que sei que sempre vai estar comigo, o único que invés de dizer que ia ficar tudo bem fez com que realmente ficasse, esse é o jeito dele de demonstrar que me ama e que não quer me perder. Sasori sempre foi intenso em tudo, e nos sentimentos não seria diferente. Com esse pensamento que acabou me acalmando, enxugo o rosto e volto para o quarto.

Ino: Eii Sakura vem aqui. -Diz a loira me chamando pra perto dela, Tenten e de Hinata.

Tenten: Você estava chorando Sakura?

Sakura: Sim, mas não é nada de mais, eu tô de TPM, discuti algo sem importância com Sasori e acabei ficando assim, está tudo bem.

Hinata: Tem certeza Sakura? -Diz a morena me fitando.

Sakura: Sim, mas então, do que vocês estavam falando?

Ino: É o seguinte amiga, o aniversário da Temari é daqui uma semana e estamos preparando uma festa surpresa, tá quase tudo combinado, os pais da Tenten disseram que a gente podia fazer na casa de praia deles, tem bastante espaço pelo o que a Tenten disse.

Sakura: Eu adoraria ajudar vocês, mas não vou poder, eu não posso sair da colégio.

Ino: Não se preocupe com isso, a gente já falou com a diretora, os meus pais pediram pra você ficar na minha casa o final de semana todo e voltar comigo.

Tenten: Tá vendo amiga!? Sem desculpas, vai ser uma festa incrível e a gente vai arrasar.

Ino: Vamos comprar vestidos maravilhosos pra ocasião, e aproveitar para comprar o presente da Temari.

Sakura: Desse jeito eu até estou ficando animada. -Digo sorrindo.

Ino: Vai ser incrível, mal posso esperar. -Sorri animada.

Por Naruto

Naruto: Iae Neji, conseguiu progredir estudando pra prova que vai ter amanhã?

Neji: Até que sim, eu pedi ajuda pra Sakura, ela explica tudo muito bem.

Naruto: Meninas tem dom pra essas coisas,a Hina tá me ajudando também, até começo a pensar que realmente tenho chance de tirar uma nota melhor dessa vez.

Neji: Então, boa sorte pra gente.

Naruto: Sim, mas mudando de assunto, ficou sabendo da festa surpresa que vai ter pra Temari?

Neji: Fiquei, tem tanta gente sabendo que daqui a pouco não vai ser mas surpresa.

Naruto: -Riu acompanhado de Neji, mas logo vemos Sasori se aproximando com uma expressão de raiva.

Sasori: Aprendeu bem tudo que precisava pra sua prova amanhã? -Diz irônico enquanto fitava Neji.

Neji: Sim, Sakura me ajudou bastante.

Sasori: Que bom, eu também tenho uma coisa pra te ensinar. -Diz e em seguida da um soco na barriga de Neji que fez uma expressão de surpresa e dor. - A Sakura é minha, eu não sou idiota Neji, sei das suas intenções com a minha namorada, se aproxima dela de novo que você vai ganhar bem mais que um simples soco. - Neji escutava tudo calado enquanto estava com as mãos sobre a barriga, rapidamente fitou Sasori e em seguida tentou acertar um murro no rosto do ruivo mas o mesmo desviou e dessa vez mirou o rosto de Neji com um chute fazendo o moreno cair no chão.

Naruto: Já chega Sasori. -Digo enquanto seguro o ruivo pela camisa. -Deixa o Neji em paz, ou farei a diretoria saber sobre isso, e você sabe que atos como esse podem te levar a ser expulso.

Sasori: Não daria nada para mim Uzumaki, minha família é a que mais contribui com essa escola, a minha expulsão faria com que eles perdessem bem mais do que eu. Mas já acabei por aqui e o recado tá dado. -Diz se soltando das mãos do loiro o empurrando e saindo logo em seguida.

Naruto: Você está bem Neji? Seu nariz tá sangrando.

Neji: Não se preocupe Naruto, tá tudo bem, esse desgraçado tem a vantagem de saber lutar, na verdade ele é só um covarde obsessivo, tenho dó da Sakura por ter que lidar com ele.

Naruto: Já falamos sobre isso com ela muitas vezes, ela deve amar muito ele para aceitar essas coisas.

Neji: Ou deve ser muito burra mesmo, tem muitos caras inclusive aqui que dariam o valor que ela merece.

Naruto: Tipo você?

Neji: Não, não mas, muita burocracia como você mesmo viu hoje.

Naruto: Tem razão, mudando de assunto, te falei que o Sasuke vai vim pra essa escola?

Neji: Sério? Isso é bom, mais um pra jogar com a gente.

Naruto: Sim, mais ele não curte futebol tanto quanto a gente, o negócio dele são as lutas, até me arrisco a dizer que ele é bem melhor que o Sasori nesse quesito.

Neji: Entendo, quando ele chega?

Naruto: Ainda não sei, mas espero que em breve. -Diz coçando a cabeça com seu típico sorriso envergonhado.

Continua ....

O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora