Capítulo 10

252 19 4
                                    

Sakura Haruno

Acordo e já vou para o banheiro fazer minha higiene matinal e me arrumar, procuro ficar emocionalmente preparada pra festa de hoje.
As lembranças dos últimos acontecimentos ainda rondam minha cabeça, o que eu mais penso é no segundo beijo que Sasuke e eu demos a um dia atrás, com certeza foi um erro apesar de eu não conseguir sentir que foi, afinal mesmo estando brava e magoada com Sasori ele ainda é meu namorado e merece respeito.

Tento afastar qualquer vestígio de aborrecimento, quero me divertir essa noite. Vou até minhas amigas para planejar tudo pra essa festa.

Sakura: Iae meninas, tudo pronto? –Pergunto animada vendo Ino, Tenten e Hinata se arrumarem também.

Ino: Sim amiga, a tia da Tenten já está organizando a casa de praia, vai ter tanta coisa gostosa que tenho até medo de engordar. –Ino diz com animação.

Tenten: Essa festa promete, alguns meninos vão levar bebidas.

Sakura: Como a Temari vai aparecer assim do nada na casa de praia dos pais da Tenten?

Hinata: Ela acha que só vai jantar com o Shikamaru, ele vai levar ela até lá.

Sakura: Os pais dela vão?

Ino: Não, os adultos sabem que somos responsáveis, essa noite vai ser só pra gente. –Diz dando uma risada divertida.

Tenten: Sim, mas vão algumas primas e primos da Temari, espero que sejam legais como ela.

Hinata: Fiquei sabendo que o Kankuro, irmão mais velho da Temari vai.

Ino: Será que ele é tão fechado quanto o Gaara? bom pelo menos deve ser bonito.

Sakura: Seus pais estão vindo buscar a gente?

Ino: Já devem estar quase chegando, pega sua bolsa e vê se não esquece o vestido.

(...)

Sasuke Uchiha.

Sasuke: Já falei que não Naruto. –Digo já farto da insistência do loiro.

Naruto: Mas Sasuke, geral vai na festa, vai ser daora.

Neji: Ele tem razão cara, vai ser divertido se anima aí.

Kiba: Vai ter um monte de mina gata.

Sasuke: Vou tomar café. –Digo já indo para o refeitório e ignorando as tentativas deles de me convencer a ir na tal festa.

Naruto: Espera aí Sasuke. –Naruto diz me alcançando.

Sasuke: Fala.

Naruto: A Sakura vai, e mesmo o Sasori estando suspenso ele ainda pode ir a festa. Você gosta dela e está indo bem, mas se deixar que ele aproveite a oportunidade de hoje você vai se arrepender.

Suspiro como resposta e fico pensativo.
Eu não admitiria agora, mas eu sinto sim algo por Sakura e odeio o fato dela ser tão submissa a aquele filho da puta que não a merece.

Eu não sei exatamente quando aconteceu mais nutro algum sentimento pela rosada, quando estou com Sakura sinto coisas que nunca senti antes, que não senti nem mesmo quando eu estava com ela...A pessoa que por tempos tirou todo o meu sono e fudeu meu psicológico.

Talvez nessa festa eu consiga conversa com Sakura, ela não pode continuar com aquele babaca depois de tudo que aconteceu.
E quando ela o deixar eu vou estar disposto a esperar ela estar pronta para estar comigo.
Mesmo temendo um novo relacionamento, acredito que Sakura vale a pena.

Depois de tomar o café da manhã na escola eu peço um táxi e vou pro meu apartamento, poderia muito bem ir pra casa, afinal provavelmente Madara está viajando a negócios. Mas prefiro ficar no apartamento, corro menos risco de ter que aturar pessoas inconvenientes.

O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora