Capítulo 25 ♡Final♡

225 17 0
                                    


Sasuke Uchiha

Os últimos meses trouxeram muitas emoções e sentimentos diferentes. Após tanto tempo eu descobri o que realmente aconteceu entre Shion e Itachi.

Ainda estávamos no hospital quando meu irmão contou tudo, Sakura e Izumi também escutaram cada uma das coisas absurdas que aquela desgraçada fez.

Eu não costumo chorar, mas naquele momento foi mais forte que eu. Chorei de arrependimento por ter tido raiva do meu irmão mais velho por anos sem deixar com que ele me contasse seu lado da história. Também chorei de ódio por ter sido enganado por aquela que um dia eu amei e depositei toda minha confiança.

Shion desconstruiu muita coisa boa em mim, mas Sakura refez tudo da melhor forma.

Bom, depois de pedir perdão inúmeras vezes para Itachi e ainda rir das piadas dele tentando melhorar o clima pesado que se formou. Shion apareceu no hospital confirmando o quão louca é.

Fez um escândalo tentando entrar no quarto e ver Itachi.

Eu gritei com ela até sentir minha garganta doer.

Os seguranças tiveram dificuldade para tirá-la de lá, e quando o fizeram, Izumi foi até o lado de fora junto de mim e Sakura. Eu poderia dizer que as duas saíram no tapa, mas a verdade é que só Izumi bateu, Shion nem se quer teve chance de revidar.

A verdade é que uma pessoa que faz coisas assim não é normal, Shion foi internada uma semana depois. Quando meus pais conversaram com os pais dela, eles decidiram fazer o possível para melhorar a saúde mental da filha. Isso resultou nela internada em uma clínica de outra cidade, e bem longe de nós.

Aimi foi presa e da cadeia ela não sai tão cedo.

A melhor coisa que aconteceu depois de todo esse pesadelo, foi descobrir que Sakura realmente está grávida. Ser pai ou mãe aos dezoito anos pode assustar a maioria das pessoas, mas nós ficamos imensamente felizes.

Sakura está fazendo seis meses de gravidez, a barriga dela já estava grandinha na nossa formatura da escola.

Minha mãe fez questão de tirar inúmeras fotos, ela fez um discurso quando descobriu que eu seria pai, me deu a maior bronca. Agora não para de falar dos netos e fazer planos.

Sim, os netos, no plural, Sakura está grávida de gêmeos. Um menino e uma menina estão por vir, Sarada e Daisuke.

Minha namorada escolheu o nome do nosso filho e eu da nossa filha.

Eu não podia estar mais feliz com os últimos acontecimentos. Uma das melhores coisas é poder compartilhar esses momentos com o meu irmão mais velho.

Sakura: Amor, nós já vamos jantar. –Apareceu na porta usando o vestido que compramos ontem.

Eu não canso de admirar minha garota.

Mikoto: Venham logo. Já é quase ano novo, vamos abrir o champanhe.

Itachi: Pena que nem todos vão poder beber, é um dos melhores champanhes que já tomei.

Izumi: Pare de mexer com a Sakura, Itachi, ela anda muito sensível.

É verdade, a gravidez tem causado esse efeito nela. Fora os desejos por comidas estranhas.

Mikoto: Sakura está tão linda nesse vestido, vamos tirar uma foto antes de comer.

E assim ficamos mais meia hora tirando fotos para agradar minha mãe e futura "vovó coruja".

(1 mês depois)

Sakura Haruno.

O dia amanheceu tão lindo que eu fiz questão de vir ao shopping comprar algumas coisas para os meus nenéns.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora