Por Sasuke.
Estou sentado na escada que dá de frente para praia e ao meu lado estão Naruto, Neji, Gaara, Ino, Hinata, Tenten e Sakura. Estamos todos conversando e comendo uns aperitivos.
Derrepente vejo Shion se aproximando.
Shion: Olha só se não é o garoto de ontem. –Diz vindo em minha direção.
Vejo Sakura me olhar do lugar onde ela está, com certeza quer saber se eu tenho alguma coisa com ela. Permaneço calado sem dar uma resposta a Shion.
Shion: Sasuke né?
Sasuke: É.
Shion: Lembra de mim ou ontem você estava muito bêbado?
Sasuke: Na verdade não me lembro. –Digo sério.
Naruto: Deixa de ser chato, não liga Shion, Sasuke é grosso assim mesmo. –Naruto se intromete.
Olho para Naruto o fuzilando com os olhos. Olho para Sakura e ela já não estava nos olhando.
Sasuke: Me erra Naruto.
Shion: Tá tudo bem Naruto, não tem problema algum. Bom, vou procurar minha prima, mas tarde a gente conversa. –Diz se retirando.
Ino: Você conhece ela Sasuke?
Sasuke: Não. –Minto.
Sakura: Ela parecia ter bastante intimidade com você.
Sasuke: Pois é, mas não tem.
Tenten: Que climão em. O que vocês acham da gente ir pra outro lugar ? Aqui já tá muito chato.
Neji: Eu acho melhor todo mundo ir para casa, amanhã já temos que voltar pro internato.
Gaara: É verdade, que tal deixar essa ideia de sair para outro dia?
Ino: Também acho uma boa, mas para onde a gente vai ir?
Naruto: Vamos para o apartamento do Sasuke. – Diz todo empolgado.
Sasuke: Sem chances.
Hinata: Então pode ser na minha casa. Meus pais não estão lá essa semana, a casa e toda nossa.
Todos concordam e cada um vai embora nos deixando de acordo com que fique apenas eu Sakura e Ino.
Ino: Você vem comigo Sakura?
Sasuke: Ela vai comigo, amanhã eu levo ela na sua casa pra ela pegar seus pertences e vamos pro internato, se quiser eu te dou uma carona também.
Ino: Tudo bem. –Ino concorda fitando a Sakura de uma forma meio desconfiada.
Ino sai deixando apenas eu e Sakura ali, vamos andando juntos até o meu carro já não havia quase ninguém apenas pessoas indo embora na qual nunca tinha visto seus rostos.
Entramos no carro e eu decido iniciar uma conversa com Sakura, preciso esclarecer as coisas.Sasuke: Como foi o término com o Sasori? Ele aceitou bem?
Sakura: E-Eu não...Eu não terminei com ele.
Ouvi aquilo me fez sentir milhões de coisas que não consigo explicar.
Sasuke: Está me dizendo que dormiu comigo sem ter terminado com seu namorado antes?
Sakura: Eu tinha brigado com ele, nós não estamos bem a muito tempo, eu não sei o que deu em mim, nada justifica o que eu fiz. –Diz já deixando algumas lágrimas caírem.
Sasuke: Ele é um idiota, não acho que você está errada, mas seria bom terminar com ele antes de continuar com isso.
Sakura: Da pra não falar disso agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)
FanficHaruno Sakura uma adolescente que perdeu os pais aos 12 anos em um acidente de carro, se vê obrigada a ficar em um colégio interno até atingir a maior idade. Lá ela encontra Akasuna Sasori que foi seu porto seguro e um abrigo em meio a solidão e tri...