Chegando la...
Por muita insistência da Ino acabei confirmando e indo para casa do Naruto. Confesso que estou meio preoculpada sobre o que Sasori irá pensar se descobrir que eu vim para uma casa cheia de garotos e entre esses garotos tem o Sasuke Uchiha. Sou acordada de meus pensamentos por Ino.
Ino: Sakura se anima vai diz a mesma me sacudindo.
Sakura: Tudo bem Ino.- digo revirando os olhos .
Naruto: Chegamos galera podem ficar a vontade sintam se em casa ! - diz com um lindo sorriso no rosto.
Kiba: Eu quero jogar video game Naruto!? - diz o mesmo já indo em direção ao sofá .
Shikamaru: É melhor jogarmos baralho não acha Sai?
Sai: Sim concerteza.
Enquanto tudo isso Neji e Sasuke permanenciam calados em seus cantos .
Hinata: Que tal brincarmos de verdade ou desafio ?
Ino: Por mim tudo bem.
Tenten: Então todos nós concordamos em brincar de verdade ou desafio ?
Todos disseram que sim inclusive Sasuke e Neji.
Sentamos no chão da sala e formamos uma roda de pessoas
Hinata: Então vamos começar? -Diz a mesma colocando a garrafa no meio da roda de pessoas que havia ali.
Todos acentimos e assim começamos a jogar .
Quem girou a garrafa primeiro foi o Kiba. Naruto fazia a pergunta para Neji.
Neji: Pega leve em Naruto !
Naruto: Pode deixar - diz Naruto com um ar de ironia .
Naruto: Então Neji o que você escolhe verdade ou desafio ?
Neji: Hum, acho que verdade!
Naruto: Você ta afim de alguma menina do internato?
Neji olha para mim e logo disfarça, confesso que achei estranho o ato dele mas resolvi deixar para lá.
Neji: Acho que sim Naruto.
Ino: Anda logo Neji, gira a garrafa - diz Ino toda empolgoda.
Neji: Ta, ta Ino, não enche - diz Neji ja girando a garrafa .
Dessa vez era Kiba que fazia a pergunta e Hinata respondia.
Kiba: Verdade ou desafio Hina ?
Hinata: Verdade .
Kiba: Hinata e verdade que você está afim do Naruto ?
Hinata fica toda vermelha com a pergunta, ficou tão sem geito que a mesma não conseguia nem dirigir o olhar para o Naruto.
Hinata: N-n-não .
Hinata gira a garrafa e dessa vez Sasuke faz a pergunta para mim.
Sasuke: Verdade ou desafio Sakura?
Sakura: Verdade .
Sasuke estava prestes a me fazer a pergunta só que é interrompido pela Ino .
Ino: LEMBRANDO QUE VALE PERGUNTAR QUALQUER COISA EM GENTE. - Diz ela lá na cozinha preparando alguma coisa para comemos .
Sasuke: Porque você deixa que o Sasori trate você desse jeito?
Derrepente todos da roda ficaram serios e parecia que todos estavam ansiosamente aguardando a minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)
Fiksi PenggemarHaruno Sakura uma adolescente que perdeu os pais aos 12 anos em um acidente de carro, se vê obrigada a ficar em um colégio interno até atingir a maior idade. Lá ela encontra Akasuna Sasori que foi seu porto seguro e um abrigo em meio a solidão e tri...