Capítulo 11

231 18 1
                                    

Por Sakura

Estou andando sozinha por todos os cantos da casa em busca de achar algum conhecido para me fazer companhia porque minhas amigas foram cada uma por um lado atrás de seus machos e eu fiquei sozinha aqui. Ao passar por um grupinho de meninas escuto elas falarem algo em baixo tom mas eu consigo escutar "o Sasori já chegou e parece que está com sua namorada no segundo andar" resolvo ignorar pois a namorada dele sou eu! provavelmente elas não me conhecem e como eu não estou com ele creio que seja apenas mais um boato falso.

Dentro da casa está um calor horrível e por esse simples motivo decido ir  para a área da piscina onde já não tem quase ninguém pois todos estão na pista de dança no outro lado da casa. Me sento em um dos bancos mais distantes de pessoas e ali eu tinha uma vista perfeita do imenso mar, ao observar toda aquela perfeição em minha frente um garçom chega até mim e me oferece uma bebida, até aquele momento não tinha bebido nada então resolvo aceitar.

Volto a olhar aquela linda paisagem em minha frente e me lembro de Sasuke, onde ele estava? Será que foi embora? Ah ele deve estar pegando alguma menina por ai digo enquanto tomo mais um gole do meu drink. Estou tão magoada com Sasori que nem sei se quero conversar com ele essa noite.

Sasori: Eii, bebeu muito? –Diz praticamente caindo do meu lado provavelmente está bêbado.

Sakura: Não, mas você parece que sim né?!

Sasori: Você está tão provocante nesse vestido que eu poderia te fuder aqui mesmo. –Diz sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar. Apenas coro e o deixo sem resposta.

Eu e Sasori começamos um beijo quente e intenso, Sasori me agarra pela cintura me trazendo para seu colo e assim ele começa com suas carícias pelo meu corpo e eu em seguida o beijo novamente e vou descendo o beijo para seu pescoço e vejo que ali tem uma marca de batom em uma cor meio escura, não era a cor do meu batom acho estranho aquilo e o pergunto.

Sakura: Sasori de quem é essa marca de batom aqui no seu pescoço?

Sasori: Batom? Aonde? você ta ficando doida? Não tem batom nenhum aí. –Diz aparentando estar um pouco nervoso e ansioso.

Sakura: Escuta bem Sasori, eu aceitei muita coisa de você mas traição não! –Digo alterando a voz mas de um jeito que só ele escutasse.

Sasori: EU NÃO TE TRAI PORRA, TA ME CONFUNDIDO COM VOCÊ QUE FICA AS ESCONDIDAS COM O UCHIHA!?

Sakura: NÃO GRITA COMIGO. –Digo tentando segurar o máximo possível as lágrimas que insistiam em cair.

Sasori por um lado está certo mas ele não tem que gritar comigo dessa maneira.

Sasori: Vamos pro quarto agora.

Sakura: Eu não vou pra lugar nenhum com você, não com você me tratando desse jeito!

Sasori aperta meus pulsos com força me fazendo gemer de dor. A única coisa que eu consegui fazer naquele momento foi me soltar de seus braços e correr pra algum lugar vou para o banheiro da casa onde pude chorar um pouco.

Saio de lá com a cabeça baixa para ninguém perceber que eu estava chorando no caminho encontro Kiba mas no estado que eu estou decido ignora-lo para evitar questionamentos.

Ando mais um pouco e volto para o lugar onde eu estava mas não vejo Sasori, com certeza foi me procurar em algum lugar, decido descer as escadas que iam em direção a praia e vejo pegadas e sigo esse mesmo caminho.

Ao chegar o fim das pegadas vejo um corpo aparentemente não tão desconhecido ao chegar perto meu corpo paralisa.

Sakura: SASUKE!? –Dou um grito pelo susto que levei ao reconhecer seu corpo ali deitado naquela areia.

O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora