Por Sakura
Eu, Temari e Ino fomos para nossos quartos nos arrumar para a festa. Ino estava usando o banheiro do nosso quarto então eu e Temari teríamos que esperar caso não quisermos usar outro banheiro da casa.
Temari: Anda logo Ino, e vê se deixa água pra eu e a Sakura tomar banho. – diz Temari batendo na porta.
Depois de uns 10 minutos Ino saiu do banho e logo em seguida Temari entrou, fiquei conversando com Ino que se arrumava cada vez mais enquanto Temari estava no banho.
Assim que Temari saiu do banheiro, eu entrei e ali mesmo de baixo do chuveiro me vieram uma onda de pensamentos que faziam meu coração doer, estava brigada com meu namorado, bati na Shion e nem se quer pedi desculpas, não sou a mesma de antes e toda essa mudança repentina me assusta.
Saio do banho com os olhos pouco avermelhados por ter chorado um pouco, mas nada que uma maquiagem não resolva.
Visto um vestido vermelho curto e justo com um grande decote na frente e em um dos lados, faço apenas uma escova deixando meu cabelo completamente liso.
Permito que Ino me maquie e a mesma não faz uma maquiagem tão pesada, gosto assim.
Depois de prontas eu e minhas amigas descemos pro primeiro andar que era onde estava rolando a festa, olho por todos os lugares mas não encontro meu namorado imagino que esteja perto da piscina então me despeço de minhas amigas e vou a procura de Sasori para tentar fazer as pazes já que estavamos brigados.
Enquanto andava vi Sasuke conversando com Shion, o que me fez sentir algo esquisito dentro de mim.
Os dois estavam tão próximos... Ver aquilo me fez sentir um aperto no coração, não estava preparada para ver uma cena como essa, não hoje.
Balanço a cabeça para tentar afastar esses pensamentos que insistem voltar a todo custo.
Me aproximei da piscina e em uma das mesas vejo Sasori e Karin quase se beijando, chamo Sasori e o olho em seus olhos e o mesmo se levanta rapidamente e vem em minha direção, mas eu não quero conversa, só queria que ele soubesse que eu presenciei isso.
Estou com raiva por ter visto o Sasuke conversando com a Shion, claro que não tenho esse direito, mas não é algo que eu controlo.
Também não gostei de ver o Sasori com a Karin.
Mas o pior de tudo é que me incomodo bem mais com o fato de Sasuke estar com a Shion, mesmo não sendo ele o meu namorado.
Caminhei até a pista de dança e peguei a garrafa de uísque que um cara estava segurando, virei um pouco na boca e senti um incômodo quando engoli a bebida alcoólica.
Até agora não vi nenhum professor na festa, talvez eles nem venham.
Ouvi a música alta e sexy, as pessoas dançando sozinhas, com parceiros ou em grupos.
Fui para o meio da pista e puxei Neji pela camisa.
Que se foda o Sasori, que se dane o Sasuke.
Neji: Você está incrível. –Disse admirado, se aproximou ainda mais do meu corpo.
Me virei de costas para Neji e trouxe as mãos grandes dele para minha cintura fina.
Comecei a dançar de forma sexy e o moreno soltou um "Porra" com o gesto.
Meus olhos cruzaram com os orbes negros e intensos de Sasuke, ele demonstra fúria e eu não estou nem aí.
Em seguida notei Sasori, também me olhando com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor levado ao ódio - Sasusaku ( Concluída)
FanficHaruno Sakura uma adolescente que perdeu os pais aos 12 anos em um acidente de carro, se vê obrigada a ficar em um colégio interno até atingir a maior idade. Lá ela encontra Akasuna Sasori que foi seu porto seguro e um abrigo em meio a solidão e tri...