AVISO . VOLTEIIIII 😎

39 5 0
                                    

Vou retomar a escrita do livro .

Como todos sabem , será uma fanfic , então vou misturar coisas da novela e adicionar coisas novas .

Vou dar alguns avisos :

- Não sou professora de português, se conter erros , falta de concordância, falta de pontos relevem ok ? Pois eu vou ir atualizando conforme o tempo .

Ah . Mas você vai deixar o texto todo desleixado , cheio de erros ? Não, vou escrever , cortar , revisar  o máximo que eu puder para que a leitura fique legível. 

- É UMA FANFIC ESTOU PEGANDO O TEMA , OS PERSONAGENS É ALGUMAS COISAS DO ENREDO. 

- Dêem estrelinhas , e comentem bastante para que eu saiba que estão gostando .

- Me dê sua opinião, mas com respeito. 

Já que todos os avisos , foram dados .

Vamos conversar agora , sobre as modificações no livro .

Mudei a capa , mudei o Título. 

Reescrevi os 2 primeiros capítulos, corrigi erros , cortei partes fiz todo esse rolê da escrita .

Não modifique muito , mas ficou melhor na minha opinião. 

Quem leu antes , pode reler que tem algumas mudanças. Escrevi um terceiro capítulo hoje , vou postar assim que eu revisa-lo e mexer em algumas partes do capítulo. 

Espero que vocês gostem .

Não tem dia para os posts , vou me apressar e escrever uns bons capítulos tentarei postar 1 vez por semana . TENTAREI.

Bjs Nanagualber .

Prisioneira do Amor - Nanagualber Onde histórias criam vida. Descubra agora