CAPÍTULO 8 - O PESADELO

31 4 1
                                    

GATILHO DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER ⚠️🚫 .
.
.
.
.
.
.
.
.


Abro os olhos devagar . O que aconteceu ? Me sinto tonta , os flashs vêem voltando a minha memória. 

Percebo que estou deitada em um sofá , ouço vozes vejo Bedar e sua irmã me olhando dando Graças a Deus que acordei .

Tudo que aconteceu é mentira.

Isso é um pesadelo ? Vou acordar com certeza .

Celil invade o cômodo , querendo saber o porque de eu não estar me despedindo dos convidados junto com o Aha .

Bedar explica que desmaiei  , ele discute com ela , afirmando que só trago vergonha há família que minha obrigação era estar lá fora .

Ouço ela pedindo para que ele me deixe ir para casa deles , explica que não pode me deixar ali , que não tenho condições físicas é emocionais de lidar com tudo que está acontecendo.Pois viraram meu mundo de cabeça para baixo .

- Isso e coisa de menina mimada - diz Cecil com raiva- não sei que desculpa vou inventar . Enquanto isso é melhor que essa menina esteja recurada, espero vocês lá fora - Sai xingando batendo as portas com força .

Lágrimas escorrem por meus rosto , estou oca por dentro , me encontro perdida , sinto como se eu não tivesse mais o chão sob meus pés.

-Sei que agora tem raiva de mim ,minha menina - diz Bedar acariciando meus cabelos - mas espero que um dia quando você for mãe, vai entender que eu não quero nada além da sua felicidade

-Do que você está falando ? Vocês destruíram minha vida , eu vim porque pensei que você estava morrendo , e agora esta me prendendo nesse lugar - me afasto de suas mãos- Mais uma vez você está me abandonando , outra vez você me vendeu.

Ela  chora muito com mão na boca para abafar os soluços  .

Lá no fundo fico triste , mais ela me enganou juntamente como todos os outros. Que culpa eu tenho pelos erros dos outros ? Porque eu tinha que pagar por algo que não fiz ?

-Boran Aha e um bom homem - tenta me convencer .

Como se ser um bom homem fosse algo extraordinário, algo pelo qual eu deveria agradecer . É dever do homem cuidar de sua esposa,isso deveria ser comum e não visto como algo raro e especial .

- Que Droga, o que tem haver essa tal Boran - ando de lá pra cá exaltada - vocês só podem ser loucos ,quer saber ?- falo balançando a cabeça- chega ,vou processar todos vocês.

- Já chega - grita Cecil irrompendo pelo quarto-Silêncio ou todos vão ouvir .

Que se danem eles e vocês-o enfrento ele precisa ouvir uma verdades . Ele vem pra cima de mim , porém "Mãe" Bedar entra na frente tentando me proteger.

- Vocês são desonestos , uma cambada de hipócritas ,danem-se todos eu quero que todos vocês se danem - falo agitada sacudindo as mãos.

Eu disparo tudo que penso, é vejo os olhos de Celil se estreitando.
Se Bedar não estivesse tentando impedi-lo tenho certeza que ele teria avançado em mim .

- Vocês são most.. - continuo ,antes de finalizar a frase sinto meu rosto se virar e arder muito .

Como ele pode levantar a mão pra mim . Nem meu pai que me criou , ousou levantar a mão pra mim . Onde eu vim parar, nesse fim de mundo, onde eu valho menos que nada .

- Cale a Boca , ou então eu mato - fala tentando tirar Bedar do caminho.

Ela deveria deixar que ele viesse , que terminasse o serviço sujo .

- Afaste-se Bedar - grita empurrando sua mulher no chão.

Tento correr ,mais sou alcançada e começo a ser arrastada com violência para fora do cômodo.

Lágrimas gordas escorrem de meus olhos . Celil sai me puxando em direção as escadas. Escuto os passos de Mãe Bedar que vem correndo tentando acompanhar o ritmo do marido .

- Para Celil , large minha filha - implora descendo rápido as escadas.

- Cale a Boca Bedar - grita me arrastado pela escada.

Meu corpo parece uma marionete , sem controle próprio, sinto ardência é desespero pois não faço idéia de pra onde estou sendo levada .

Chegamos na porta de um quarto , ele abre a porta com uma mão e sai me arrastando com a outra.

Seu aperto e forte sei que vai deixar marcas .

- Me solte por favor - peço chorando .

- Cale-se Sila , seu lugar é aqui - exclama me jogando no chão com violência.

Me levanto assustada.

Ele tranca a porta , vem pra cima de mim sacudindo um dos dedos .

- Agora sim você vai aprender qual e o seu lugar - segura minhas mãos enquanto me debato tentando me soltar.

- Você é minha filha mocinha por tanto,minha propriedade e é obrigada a me agradecer- grita com as feições frias - grita me jogando na cama .

- Você não significa nada pra mim e vai pagar por isso - o encaro - eu tenho certeza que meus verdadeiros pais - friso - vão vir atrás de mim , você não passa de um homenzinho medíocre , que não tem poder nenhum - o enfrento .

Vejo o ódio em seus olhos, não vou recuar ele merece cada uma das palavras que saiu da minha boca .

Ele levanta a mão, me dando outro tapa , eu caio na cama coloco a mão no lugar que arde , sinto gosto de sangue encher minha boca .

Choro fragilizada com toda aquela violência . Eu nunca passei por uma situação dessas . Que mundo é esse ? Onde quem deveria te proteger , te machuca .

- Eles podem matar você, podem matar todos nós , Você entende - pergunta me olhando de em cima - Se você fugir ou continuar agindo dessa maneira eles vão matar todos nos - aperta meus braços -você não pode contar com seus pais ricos, menos ainda com seus amigos ricos, ninguém vira procura por você Sila .

Mentiroso. Penso quando o vejo saindo do quarto
.

- Por favor comporte-se - pede mais calmo - pelo bem de todos nós seja boazinha filha .

Choro muito deitada na cama de costas .

Corro rapido tentando abrir a porta ,começo a bater com os punhos nas porta. Não adianta pois a porta está trancada .

- Me deixem sair daqui- imploro gritando  desesperada .

Ando desesperada pelo quarto tentando achar uma saída.

Percorro o quarto em busca de uam luz no fim do túnel. Não encontro nenhuma .

Canso de bater e deslizo até o chão.

Me encosto na parede perto da porta chorando muito.

O que eu faço agora ? Só sei de uma coisa , vou sair daqui na primeira oportunidade que eu tiver vou fugir. Não sei como , não sei quando , mais vou sair daqui .

Essa cena foi triste de rever , me lembrei e comecei a pensar em quantas mulheres sofrem por aí.  Com violência doméstica, mulheres que são obrigadas a se casar contra a sua vontade. É  isso parece difícil de acreditar , mais infelizmente ainda  acontece.

Se você for vítima de alguma violência, ou presenciar  . Denuncie , você não está sozinha(o) .

Gostaram 💙? Estou sem inspiração, mas não vou abandonar a fanfic esse é um compromisso que fiz comigo mesma .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prisioneira do Amor - Nanagualber Onde histórias criam vida. Descubra agora