CAPÍTULO 7 - A ESCOLHA.

20 5 0
                                    

Entrando pela porta me deparo com 3 homens sentados, em uma mesma .  Escuto a respiração de Azad , logo atrás de mim .

- O que está havendo ? - pergunto curiosa olhando ao redor .

- Espere aqui por um momento Sila - pede Azad saindo da Sala com um dos homens .

Aguardo sentanda na cadeira , estou inquieta com essa situação . O que é tão urgente para que saia dos festejos do próprio casamento? Será que e algo com meus pais penso temerosa .

Azad conduz os outros dois homem para fora , sobrando só ele e eu no grande cômodo .

- O que significa isso ? - questiono ao  ver que trancou a porta com a chave .

Ele puxa uma cadeira colocando ela perto de mim, juntando as mãos me olha sério dizendo  .

- Você vai se casar com nosso Aha - ordena 

Casar com aquele homem, que loucura ele estava dizendo agora. Esse povo de ve ser louco só pode .

- O que como assim ? - indago apertando as mãos me sentindo muito assustada .

- Você vai se casar com nosso Aha - repete devagar, como se falasse com uma criança.

Tento me levantar do sofá  , mas sou contida por Azad  . Faço força e ele me empurra agressivo . Caio bruscamente no sofá.

- Esse casamento vai acontecer, não tem outro jeito você vai ter que  assinar os papéis Sila - fala desesperado puxando os cabelos da cabeça .

- Você ficou louco ? Vocês por acaso são bandidos- questiono irritada - Não vou me casar com aquele homem , eu ja tenho noivo é se chama Emre-  afirmo levantando. 

Vou sair daqui agora , vou ligar para meus pais eles impediriam essa loucura , impediriam sim .

Me viro em direção a saída, até que sinto um cano gelado encostar no véu que usava .

Entro em pânico, eu custava a crer que tinha uma arma apontada na minha cabeça. Só podia ser um pesadelo daqueles bem assustadores . Infelizmente o esse é era bem real .

Me viro devagar , olho para azad sacudido a cabeça pedindo que não puxasse o gatilho .

Azad pressiona a arma  em minha testa , com suas mãos parecendo firmes .

- Olha Moça, nos trocamos nossas vidas especialmente a da Narin por esse casamento .

- Se eu não assinar , você vai me matar ? - afirmo tremendo

- Nesse caso serão duas balas, uma pra você e outra pra mim - fala apontando a arma apontada para si próprio e retornando-a em minha direção - Você decide se assina ou não.

Observo em seus olhos , consigo ver sua sinceridade , se eu não concorda-se sairia morta desse lugar . 

No que que fui me meter , penso com coração acelerado .

Ele me passa algumas instruções. Primeiro: Nada de gracinhas. Segundo : Disfarçar meu descontentamento com o casamento. 

Ele me olha em  alerta , depois busca os três homens , no deles se encontrava-se  o Juiz de paz .

- Senhores, desculpem a demora entrem por favor - fala Azad estendendo as mãos  - eu só precisava acalmar minha irmãzinha.

Estou olhando fixamente para o papel na mesa , essa decisão vai alterar toda minha vida, contudo se eu não aceita-se essas condições absurdas não teria uma vida há viver. 

Prisioneira do Amor - Nanagualber Onde histórias criam vida. Descubra agora