SIIM COMO VOCÊS PODEM VER , VOU VOLTAR A POSTAR. TCHAM TCHAM TCHAM 👏🏽!
ESPERO QUE GOSTEM , É ME ACOMPANHEM NESSA JORNADA .
Me chamo Sila . Moro com meus Pais adotivos em Istambul capital da Turquia . Daqui duas semanas completo dezoito anos , acontecimento ao qual estou ansiosa . Eu sempre quis chegar a idade adulta , para poder ir pra faculdade , segurir meus sonhos e casar me casar . Meus pais tem um holding famosa aqui em Istambul , eu sempre tive do bom e do melhor . Meu pais sempre me dizem como sou bonita , concordo totalmente com eles nesse assunto , Sou alta minha altura me faz passar por modelo facilmente , meus olhos são castanhos claros e meus cabelos são da mesma cor de meus olhos , Meus labios são carnudos e rosados .
Sempre questionei meus pais o fato de eu não me parecer com os dois e me contaram que fui adotada , eu era uma criança de seis anos , então aceitei o que me disseram , afinal eu era amada e cuidada com amor e carinho . Quando cresci veio as perguntas na minha cabeça , por que me doaram . Sera que não me amavam . Meus pais correram a me explicar que meus pais morreram em um acidente de carro e desde então eles me adotaram , isso me acalmou fiquei triste por não conhecer meus país biológicos , mas depois eu fiqui grata por ter sido adotada por pessoas tão boas e doces , pra mim pai e mãe e quem cria . Ponto final .
Só que de uma hora para outra , minha vida muda de repente .Quando dois homem , um mais velho e outro mais jovem , aparecem na minha casa . Afirmando que são meus pai e irmão . Encaro meus pais em busca de explicação , Me olham com tristeza e medo . Me explicam que minha então mãe " biológica " está doente , morrendo , que como última vontade quer me ver . Corro chocada e mortificada para meu quarto , não sei o que pensar , muito menos o que fazer .Meu lado racional diz que e loucura , que devo mandar esses homens embora , mas meu coração insiste em que devo ir e encontrar minha mãe e conhecer minha família .
Só não imaginava que esse seria meu pior erro !!!
FOI UM CAPÍTULO CURTO , MAS PRETENDO FAZER CAPÍTULOS MAIS LONGOS CONFORME DER .
SE GOSTAR DEIXA SEU COMENTÁRIO E SUA ESTRELINHA, ELAS ME INCENTIVARÃO A CONTINUAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Amor - Nanagualber
FanfictionSila é uma Jovem que quando pequena foi vendida pelo pai a uma rica família de Istambul, sendo criada com todo amor por seus pais adotivos. Mais tarde, seu pai biológico Cecil reaparece, sob o pretexto de que sua mãe biológica estava muito doente...