O carro passa por incontáveis becos e vielas.
Retorço as mãos de nervoso, Primeiro porque não sei em que estado está minha "mãe" Bedar. Segundo por causa daquele homem misterioso e desconhecido que cruzei pelo caminho .
Sacudo a cabeça !
Que Droga Sila . Você é noiva . Me reprendo mentalmente .
E talvez ele seja casado , você nunca precisou correr atrás de homem nenhum . E não é agora que vai começar.
Eu estava perdida em meus pensamentos que nem vi o carro parar .
Do Carro sai Azad , Celil , meu pai e eu .
Ouço latidos de cães pelas redondezas , e risadas de crianças correndo na rua .
O motorista sai do carro , abre a porta para mim .
Saio do carro , meu pes tocam o chão fazendo a poeira subir.
Observo a frente casa , percebo que comparado as outras casas que vi pelo caminho essa estava em melhor estado . Mas ainda bem inferior as casas de Istambul .
Celil vai na frente , abrindo uma porta velha de madeira da cor azul desbotada pelo tempo.
A primeira coisa que vejo e uma casa com 2 andares, muito inferior a que eu moro com meus pais .
Onde você veio parar Sila , no fim do mundo ?
Um Garoto de cabelos castanhos escuros vem correndo em nossa direção, fazendo barulho ao seus pés tocarem no chão cheio de pequenas pedras.
Meu " Pai " o apresenta como Emir, meu irmão.
Fico surpresa , eu nem sonhava em ter outros irmãos. Meus Pais nunca pensaram em adotar , outra criança sempre disseram que eu era suficiente.
Celil nos leva até o que parece o quintal da casa . A primeira coisa que reparo são nas lindas flores,e árvores espalhadas pelos cantos do quintal .
- Bem Vinda Sila - Dizem minha cunhada, e minha outra irmã Dilan.
As olho de cima a baixo disfarçando é claro . Percebo que elas não tem muito senso de moda . Mas sorrio sem mostrar os dentes , apenas para ser educada.
Em meio aquelas pessoas no quintal , me encontro de pé tremendo muito, com o coração acelerado a cabeça a mil .
Foi uma péssima ideia aceitar vir aqui , foi sim . Suspiro abaixando a cabeça.
Quando a levanto , dou de cara com uma mulher de estatura média, meio roliça , de rosto redondo e bochechas rosadas .
Ela vem caminhando até mim com um lenço branco com detalhes rosa na cabeça , seus olhos escorrem gordas lágrimas.
Ela caminha até mim . Parece respirar fundo como se quisesse gravar meu cheiro na memória.
Levanta as duas mãos acariciando meus cabelos, e sentindo o cheiro deles .
- Minha Menina - ela diz com a voz oscilando , depois de beijar meu cabelo ao lado do pescoço.
De repende cai no chão desmaiada deixando todos apavorados.
E todos se apresam em ajudá-la .
Celil ordena que Emir pegue Colônia dentro de casa .
Ele corre quase tropeça em um dos degraus, se recupera e volta tão rápido que considero quase impossível.
Colocando no nariz dela aos poucos retoma a consciência.
Deixando todos aliviados .
Ela desperta atordoada , chamando por mim . Quando me vê respira aliviada , aperta minhas mãos com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Amor - Nanagualber
FanfictionSila é uma Jovem que quando pequena foi vendida pelo pai a uma rica família de Istambul, sendo criada com todo amor por seus pais adotivos. Mais tarde, seu pai biológico Cecil reaparece, sob o pretexto de que sua mãe biológica estava muito doente...