Depois que meu pai tranquilizou mamãe, saio caminhando pelo lugar olhando as coisas mas de perto .
No segundo andar , me viro olhando para baixo é me surpreendo ao ver o homem que encontrei mais cedo . Não pode ser , porquê eu tinha que que encontrá-lo hoje?
Qual a chance de isso acontecer duas vezes seguidas no mesmo dia ?Eu abaixo a cabeça, não consigo deixar de reparar nele , que montava em um cavalo de pelos negros vestindo calça preta , camisa branca social . Como pode , ele estar mais lindo do que de manhã .
Fico nervosa , inquieta eu diria .
Narin vai até o portão e o comprimenta .
- Seja-bem vindo Aha - exclama empolgada.
O que é um Aha ? Pelo visto tem muita coisa que não sei sobre essa região. E daí, não vou ficar tempo o suficiente para ter que aprender .
Ele levanta os olhos me encarando com aqueles olhos escuros e misteriosos .
Fico parada com a respiração suspensa, eu travo. Será que se lembra de mim ?
Estou distraída enconstada no muro tão paralizada, que me assusto quando Mãe Bedar tenta chamar minha atenção colocando uma das mãos sobre meu ombro.
- Sila - ela coloca a mão no meu ombro .
Me viro rápido demais. Finalmente quebrando aquela conexão estranha . Meu coração bate forte acelerado . Que susto .
- Oi - Respondo me recompondo .
Ele pode até ser um belo homem , mais sou fiel ao Emre . Você é noiva Sila , fora que o Seu noivo é o mais lindo de Istanbul.
- Está vermelha Minha Sila , está se sentindo mal - pergunta colocando a mão na minha testa .
Que vergonha, ainda bem que ninguém pode ler os pensamentos.
- Estou bem - falo afastando sua mão da minha testa - obrigada por perguntar.
Ela me olha tentando confirmar se sou sincera , depois acaba olhando lá pra baixo e vê o tal do Boran conversando com Narin .
Ela reage estranho seus olhos se arregalam e ela passa o lenço na boca .
- Vamos Sila , vou te mostrar o seu quarto - fala tentanto me fazer andar .
Ela parece assustada . Querendo me tirar dali o o mais rápido possível.
- Quem e aquele homem ? - pergunto como quem não quer nada .
Eu estou curiosa para saber o porque dele se encontrar aqui no portão .
- Ah aquele- solta risos nervosos- É o Futuro Aha do Clã Genko .
Ah ! Então ele era conhecido, alguém considerado pelo povo , um homem importante . Que estranho , por qual motivo ele viria até aqui ?
Colocando a mão nas minhas costas me guia até o quarto . O assunto anterior cai no limbo.
- Esse é seu quarto - diz enquanto abre a porta .
O Quarto tem paredes amarelas , cortinas redadas da cor branca .Uma cama de solteiro , e um guarda-roupa marrom .
- Você deve estar cansada , deite e descanse da longa viagem.
Entro no quarto , vejo uma foto de uma mulher com uma criança no colo . Reconheço Bedar na foto , e a criança se assemelha a mim .
Ela percebe que olho , e começa a explicar sobre a foto.
- Essa e sua antiga cama - diz se sentando na cama enquanto junta as mãos no colo - Esta foto na parede foi tirada na época da colheita, você tinha um ano , ficou muito doente , não tivemos como chamar um médico .
Para de falar batendo a mão na cama , sugerindo que eu me sentasse .
Me sento ao seu lado contrariada .
- Naquela época muitas crianças morreram , quase todas da vila. Seu irmão mas velho azad quase morreu , eu estava com muito medo que isso te acontecesse também.
Escuto tudo calada , sem saber o que dizer. Tinha que ter outro jeito , eu preferia que não tivessem me vendido . Preferia ter convivido com meus irmãos.
- Sila , eu não quis dar você, lutei contra isso , mais o médico disse que azad estava entre a vida e a morte , que precisava de uma cirurgia urgente
- Seu pai falou vamos dar a Sila , eles nos daram muito dinheiro ele disse. Me falou que pegaria você de volta se eu deseja-se . Se passou muitos dias , fiquei desesperada , eu queria você de volta , chorei, não comia , não bebia até que me devolvessem minha filha . Me disseram que você estava morta . Só ontem soube que era uma mentira . Sei que está magoada , peço perdão eu não soube o que fazer na época . Me perdoa Sila - Termina o relato chorando muito , torcendo a borda da saia com as mãos.
Mesmo eles tendo me vendido , não consigo odia-los , talvez o sangue esteja falando mais alto .
Quando há vi senti carinho por ela , já cecil não consigo perdoar tão fácil pois a idéia , de me vender como gado partiu dele .Eles munca tomariam o lugar de meus pais em meu coração, porém talvez eu consiga no futuro reservar um lugar no meu coração pra eles .
Sem saber o que falar aperto suas duas mãos na minha . Para dar conforto , e depois porque não quero que chore não quero ve-la sofrer e acabar desmaiando de novo .
- Não estou preparada para falar ainda desse assunto - explico calmamente - preciso de um tempo .
Pior que eu nem sabia se ela ainda tinha muito tempo .
- Claro , eu entendo - responde fungando, ela solta minhas mãos se levanta - Vou te deixar descansar Meu Amor .
Concordo com a cabeça.Ela sai do quarto , só escuto a porta bater pois estou com a cabeça baixa pensando .
Estou cansada e minha cabeça pesa como chumbo .
Foi uma viagem longa , assim que deito na cama sou embalada pelo sono .
______________________________________
SURPRESA 😎🤣 .Boa noite , esse capítulo não é tão grande mais espero que gostem . Estou escrevendo como diversão, e treinado a escrita. Estou dando o melhor que posso , nesse livro só vou postar os próximos capítulos no final da semana que vêm .
Deixa sua estrelinha e seu comentário eles são muito importantes 💙 .
Segundo encontro dos dois pombinhos 🤣🤣 , foi so uma troca de olhares bem clichê kkkk .
Sei lá essa qur vós escreve e meio viciada em clichês.Isso ainda vai dar muito o que falar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Amor - Nanagualber
FanfictionSila é uma Jovem que quando pequena foi vendida pelo pai a uma rica família de Istambul, sendo criada com todo amor por seus pais adotivos. Mais tarde, seu pai biológico Cecil reaparece, sob o pretexto de que sua mãe biológica estava muito doente...