CAPÍTULO 6 - CASAMENTO.

20 5 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caminhamos de volta para casa , pude perceber que as ruas eram organizadas em linhas paralelas , é eram separadas por ruas .

Deve ser difícil andar com os carros por essas ruas estreitas em Mardin penso .

Chegamos cansados, suados e corados de nosso passeio. Cecil e Bedar conversavam enquanto Emir massageava os pés de sua mãe  Bedar . Ela pergunta como foi o passeio , respondo que foi bom . Ela sacode a abeça, contando estar exausta, mais feliz por ter comprado tudo que era necessário  .

- Sila ,  descruze as pernas Agora- ordena Emir com as mãos na cintura .

Fico chocada com sua atitude , que tipo de educação estava sendo ensinada a essas crianças.

- Que , Porque ? - pergunto indignada sem acreditar no que ouvi . 

- Porque seu irmão mais velho madou- aponta para Azad que me observa sério.

Meu telefone toca antes que eu tenha tempo de responder . Não descruzo as perna , e óbvio . Fazendo com que Azad resmungue algo .

Minha mãe liga desesperada, me enchendo de perguntas , uma delas o  porque de eu ter ficado em Mardin, fala que eu devia  ter voltado para casa.

Eu esperava por essa reação , então a acalmo do mesmo  modo que acalmei  ao papai mais cedo   .

Depois da ligação , me faz jurar ligar todos os dias lhe informando sobre qualquer novidade .  Desligo me sentindo melhor , só de ouvi-lá acho que consegui acalma-la  pelo menos  assim espero .

____________________________________

Começo a subir as escadas , mais paro ao ouvir Mãe Bedar me perguntar algo .

- Quando seu pai volta querida ? - pergunta Mãe Bedar , fazendo careta com a massagem de Emir .

- Não o chame de Pai Bedar , o único pai de Sila sou eu - contesta Celil irritado batendo o jornal na mesa .

- Um Pai não vende sua filha por dinheiro - retruco irritada- até agora foi ele que me criou  - falo saindo , ouvindo seus gritos furiosos. 

Ele me vendeu , que direito pensa que tem de se intitular meu Pai , se nunca esteve presente até pouco tempo .

Será que subo pro quarto?

Penso melhor e decido explorar a casa . Não que tivesse muito para isso .

Encontro Narin mexendo nas compras de casamento .

- Posso ver ? - indico as sacolas na cama .

- Claro Sila - sorri pra mim tímida  .

Algo na parede chama minha atenção, caminho em direção a parede e diante de mim vejo algumas roupas penduradas na parede , por um gancho .

Ela percebe que olho , é explica que se trata de seu vestido de noiva, observo mais de perto . O vestido dela  é  Branco com mangas longas , e do lado tem um outro vestido com cores mais claras  . Pergunto de quem é, e antes que  responde-se "Mãe Bedar" entra dizendo ser o vestido que comprou para que eu use no casamento  .

Prisioneira do Amor - Nanagualber Onde histórias criam vida. Descubra agora