" As vezes o amor pode nascer em meio as situações mais inusitadas , mas se não fosse assim , onde estaria a graça ? "
Sila
Nesse momento estou dentro do carro me encaminhando para a cidade de mardin , me sinto extremamente ansiosa e saber que minha suposta mãe esta entre a vida e a morte me deixa mais inquieta .
Posso não conhece- la mas não consigo deixar de me importar . Vou pedir ao meu pai que a leve em um bom médico , para que ela receba tratamento adequado pelo que soube eles não tem muito dinheiro .Me inclino no banco do carro , viro a cabeça. Só para encontrar , meu pai de os olhos fechados provavelmente muito cansado da viajem .
Não sei bem o que, ele e minha mãe estão pensando ou sentido. Eles não me deixavam escutar suas conversas, deve estar sendo difícil pra eles . Acho que ainda pior do que está sendo pra
mim .Eles não puderam ter filhos , quando me adotaram me amaram com todo o amor que tinham. Tive de tudo , amor , carinho , fui mimada , cuidada . Nada me faltou.
Eu teria vindo sozinha, porém ele disse franzindo a testa .
Você tem duas opções. Ou eu vou junto com você assegurando que vai esta bem . Ou você não vai .
Diante de tal ultimato como eu poderia recusar , eu poderia ir sozinha , sou maior de idade . Mas os respeito muito , então aceitei .
Balanço a cabeça. Um sorriso se abre em meus lábios . Você e muito amada Sila, penso com alegria .
Mesmo com usando uma camiseta verde musgo e uma bermuda jeans , comas janelas abertas sinto um calor enorme . Procuro minha garrafa , constato que acabou a água . Droga .
Encosto em meu pai com dó de atrapalhar seu descanso , porém não vou aguentar esperar chegar na casa daquelas pessoas .
- Papai, minha água acabou. Podemos parar pra comprar outra em algum lugar - pergunto esperançosa , colocando a cabeça para fora da janela , mas só vejo terra e poeira .
Meu pai abre os olhos , despertado por meu toque , me encara sorrindo .
- Minha Princesa , acho difícil estamos quase no meio do nada . Aguente um pouco , talvez logo a frente tenha água para vender .
Faço careta . Tenho sede , mas se não tem outro jeito
- Tudo bem - Suspiro alto , demonstrando minha insatisfação - Eu espero fazer o que ?
. Ele balança a cabeça . Meu pai sabe como sou , não gosto de esperar , gosto de ter minhas vontades atendidas. Ele está acostumado com meu jeito .
- Senhora Sila . Tem água logo a frente. Deseja que eu pare - pergunta o motorista solicito que com certeza escutou todo meu dilema em conseguir água.
Não e água comprada . Mas na sede que estou nem posso escolher .
- Sim . pode parar - falo girando a tampa da garrafa me preparando para descer .
Desço do carro. A poeira sobe , e o sol queima minha pele.
Mas continuo em frente , ainda mais sedenta .
Caminho de cabeça baixa , com medo de tropeçar em alguma pedra . Quando levanto a cabeça me deparo com um homem muito lindo. Seus cabelos muito escuros juntamente com seus olhos negros lhe deixam ainda mais atraente . Sou noiva mas não sou cega.
Tenho a vantagem dele não ter me visto , nem parece ter ouvido meus passos. Ele parece perdido em pensamentos. Consigo dar uma boa olhada, ele tem alto com ombros largos , sua calça se ajusta perfeitamente em seu quadris estreitos. . Tenho que parar de encara-lo , não devo ficar secando esse cara . Eu odiaria que Emeri , olha- se assim para outra Garota .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Amor - Nanagualber
FanfictionSila é uma Jovem que quando pequena foi vendida pelo pai a uma rica família de Istambul, sendo criada com todo amor por seus pais adotivos. Mais tarde, seu pai biológico Cecil reaparece, sob o pretexto de que sua mãe biológica estava muito doente...