Capítulo 1

473 21 88
                                    

A manhã chegava calma, o calor invadiu o quarto da garota ruiva que dormia tranquila, em sua cama com lençóis e fronhas vermelhos, na verdade seu quarto era completamente vermelho, possuía uma cama ao centro, grande, de casal, feita com uma madeira escura. A cabeceira era almofadada e subia até o teto, aos dois lados janelas com cortinas que raramente eram abertas cobriam grande parte da parede, em cima da cama havia um grande lustre, todo em detalhes avermelhados, essa era a cor favorita de Cheryl Blossom. Na lateral do quarto a garota tinha uma janela saliente também coberta por algumas cortinas, ela gostava de sentar-se ali quando mais nova, era o que a acalmava, mas fazia muito tempo que ela não ligava para aquele local que um dia fora especial de seu quarto. Do outro lado havia uma penteadeira e um espelho, ela já havia pedido para tirarem, mas haviam se recusado.

O amanhecer sempre a fazia acordar, afinal o quarto todo fechado que recebia o sol da manhã esquentava virando uma sauna ou um forno, o que a incomodava, com isso ela nunca colocava despertadores, a garota levantou da cama e se preparou para a escola, estava ansiosa o que fazia seu estomago revirar, mas isso não seria admitido por Blossom. A luminosidade do quarto em qualquer situação era baixa, não que isso fizesse alguma diferença para ela.

CB estava quase pronta para tomar café quando ouviu barulhos no corredor e sentiu um cheiro conhecido era uma mistura de pinho com algo doce que ela nunca soube identificar, mas não tão doce, o coração da garota se apertou e uma lágrima escorreu pelo seu rosto que limpou rapidamente ouvindo o girar da maçaneta.

-Cheryl, está pronta? -ouviu Penélope dizer já adentrando o quarto o que fez ela revirar os olhos.

-Eu podia estar sem roupas mãe! Quando você entra no quarto de alguém você geralmente bate e espera resposta.

-Veronica Lodge já está lá embaixo -a mulher disse ignorando a reclamação, ao ouvir o nome da antiga amiga um pequeno sorriso surgiu nos lábios da garota, mas logo depois sua expressão mudou para uma feição ansiosa.

-O que ela faz aqui?

-Disse que queria te acompanhar na sua volta a escola e falou que não sairia até que você aceitasse ir com ela -Blossom riu leve ouvindo o que a mãe a comunicava, a insistência de Lodge continuava a mesma, mesmo depois de um ano.

-Estou descendo. -disse simples, mas ouvindo alguns passos vindos da escada e depois do corredor, imaginou que fosse seu pai.

-Ela também pediu para subir. -escutou alguns passos se aproximarem e sentiu o cheiro de perfume caro de Nova York e então concluiu que a movimentação era da amiga que já estava dentro do quarto.

-Cheia de exigências Lodge, o que faz aqui?

-Fiquei sabendo que a Elsa finalmente estava saindo do castelo gelado de volta a Riverdale e Riverdale High, então eu tive que vir ver com meus próprios olhos -V parou por alguns segundos com receio do que havia acabado de falar, mas a ruiva não expressou alguma reação, foi aí que se aproximou assustando Cheryl quando sentiu seu corpo envolto pela menor.  Ela não estava acostumada com tanto contato. -Eu senti sua falta.

-Temos que ir logo, vamos nos atrasar. -A garota não se importou com a falta de afeto de C, estava acostumada com sua frieza.

-Trouxe um presente. - Verônica colocou uma embalagem de batom na mão de Cheryl . - E que bom que eu trouxe, porque estou vendo que você não está com sua signature color em seus lábios. -Lodge falou observando a ruiva de cima a baixo que usava um vestido vermelho com cinto preto fino, mas alto, o vestido deixava um pequeno detalhe como um colar vermelho no pescoço de Blossom. -Scarlett Red.

-Obrigada V. -ela abriu a embalagem com cuidado e então começou a contornar seus lábios devagar insegura, naquele momento Ronnie viu uma Cheryl que raramente via, mas já esperava isso depois de todas a noticiais, para a surpresa da morena o batom foi passado de forma perfeita.

Vulnerable - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora