NOTAS DA AUTORA
Ei meus amores, tudo bem com vocês? Estamos de volta, dessa vez só alguns meses depois e não 1 ano hahahaha
Esse capítulo foi um pouco inspirado por heartstopper terceira temporada, ou seja, depressão e tesão pra todo mundo kkkkk.
Antes mesmo dele começar, preciso fazer algumas ressalvas, teremos gatilhos, como sempre, sinalizados com tematica e onde começa e termina, sintam-se a vontade para pularem a parte. capítulo ainda está em revisão como sempre.
Eu estou tentando o meu melhor para vocês aqui, espero que estejam gostando.
Boa leitura! Espero que gostem do capítulo! Eu amo muito vocês. 💜✨
Kisses -M
PS: Novamente lembrando que caso vocês achem algumas letras aleatorias digitadas no meio da história, são meus dois gatos que as vezes sobem no teclado e pc...
Toni sentia o coração batendo forte no peito enquanto o médico se aproximava. A sala de espera do hospital, normalmente já gelada e impessoal, parecia sufocante. Cada segundo que passava sem notícias de Cheryl a fazia questionar todas as decisões que haviam levado a esse momento. Será que tinham feito a escolha certa com a cirurgia? Será que Cheryl ficaria bem?
Quando o médico a chamou, o nervosismo tomou conta de seu corpo, mas ela não podia deixar isso transparecer. Afinal, ela não estava ali como Toni, a namorada de Cheryl. Naquele instante, ela era "Betty Cooper", uma prima preocupada, escolhida para acompanhar a irmã Blossom. Isso era necessário porque os pais de Cheryl jamais aceitariam que sua filha tivesse um relacionamento com outra garota. Eles ainda não sabiam, e Toni tinha que garantir que não descobrissem de maneira alguma.— Acompanhantes de Cheryl Marjorie Blossom? — chamou o médico, sua voz soando quase como uma sentença.
Toni se levantou num pulo, engolindo o medo e tentando parecer calma. — Sou eu, doutor, sou a acompanhante, enquanto os pais dela não estão aqui.
Ela prendeu a respiração por um momento, esperando que o médico não fizesse perguntas demais, era risco, mas elas haviam planejado aquilo meticulosamente. Betty, Verônica e ela haviam ensaiado tudo: Toni seria apresentada como a prima, já que os pais Blossom toleravam apenas a presença de Betty, já que família, mesmo que Cheryl e Toni para eles fossem apenas amigas, parceiras de estudo... O médico não desconfiou, mesmo dando para ver claramente que Topaz não pertencia a aquela família por sangue. Ele apenas assentiu, com um leve aceno de cabeça.
— Venha comigo — disse, abrindo a porta de uma sala privada.
Toni sentiu o coração afundar no peito. A sala fechada parecia carregar um peso extra, como se as paredes estivessem encolhendo à sua volta. Seus pés se moviam quase mecanicamente, levando-a para dentro, enquanto ela se preparava para o pior, mesmo com o coração implorando para que tudo desse certo.
— Nós fazemos isso como protocolo do hospital, para dar qualquer tipo de notícia — explicou o médico, percebendo, talvez, o pânico disfarçado que estava em seus olhos. — Só para confirmar, você é Betty Cooper, prima de Cheryl, certo? - A garota hesitou, mas logo assentiu, lembrando-se do plano.
— Sim, sou a prima dela. - Seu estômago se revirava com a mentira. Não era fácil fingir ser outra pessoa quando tudo que ela queria era estar ao lado de Cheryl como sua namorada, a pessoa que a amava mais do que tudo. Mas não havia escolha, mesmo que ela não soubesse o motivo e às vezes a insegurança batia na porta sobre o motivo de Cheryl nunca a deixar ter tanto contato com seus pais e também o porque deles não saberem sobre o namoro delas, ela podia imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerable - Choni
FanficVulnerabilidade pode ser diferente para cada pessoa, para umas é a maior força, para outros a maior fraqueza. Cheryl terá que lidar com sua vulnerabilidade quando um acidente ressignifica sua vida. (Juro que a fanfic é melhor que a sinopse)