Capítulo 9

93 8 8
                                    


NOTAS DA AUTORA

Ei meus amores, tudo bem com vocês? (Eu sei que pergunto isso sempre mas é que eu realmente quero saber) O capítulo ainda está em revisão como sempre, acho que só terei tempo de revisar em junho/julho.

Esse capítulo foi extremamente difícil de escrever, talvez difícil até para vocês lerem... mas tem momentos sensacionais.

Esse capítulo contem menções que podem conter gatilhos, dessa vez eu vou deixar o capítulo todo sob aviso, pois vai tratar por inteiro de um assunto delicado, se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda ligue 188 (centro de valorização da vida) e se você vive alguma situação de abuso denuncie 180 (violência contra a mulher) ou procure por alguém de confiança ou algum profissional para conversar, me disponibilizo na dm para ajudar também e ao fim do capítulo 7  tem mais informações sobre locais que estão disponibilizando atendimentos profissionais gratuitos ou por um preço acessível. mas Lembrem-se sempre também que racismo e homofobia são crimes graves e devem ser sempre denunciados!
Caso tenha algo de gatilho não sinalizado na fanfic me avisem.

PS: Atrasei por ter ficado horas de mais vendo videos choni com músicas tristes e chorando ahahahaha. To com saudade, espero que o Roberto permita que elas voltem logo (mesmo o hiatus sendo bem longo)

Boa leitura! Espero que gostem! Eu amo muito vocês. 💜✨



⚠️❗️Abuso sexual

-Olá Cherylzinha -Ela ouviu uma voz masculina dizer, ela sabia bem quem era, ela travou, sua respiração ficou desregulada, era Nick St. Clair. No mesmo momento por mais que quisesse muito a garota travou, não conseguia se mover, ela sentiu o corpo do garoto a pressionar contra a bancada e uma mão em seu ombro, ela gelou, depois sentiu um pano sobre seu nariz e um cheiro forte. -Relaxa Cherylzinha é só pra entrar na vibe. -Alguns segundos depois a garota perdeu a consciência.

Toni no andar de cima estava esperando a garota se irritando a cada pequeno soluço, ela mal tinha noção do tempo então pegou o celular que mal conseguia enxergar, mas se esforçou para olhar as horas, tudo estava embaralhado de mais, ela então ativou o comando de voz e perguntou o horário 11:13 P.M. Ela passou os dedos sobres as teclas do piano sem apertá-las e ficou ali se divertindo perdendo a conta de quantas teclas brancas e pretas no total. Perguntou novamente que horas eram 11:21 P.M. foi aí que a preocupação tomou conta dela, a adrenalina foi subindo, seus problemas não passavam mais em sua mente como um filme, pois a única coisa ali agora era a demora de Cheryl que veio junto de flashes das ações de Nick na última festa, ela não lembrava se tinha o visto por perto... o soluço tinha passado, nem precisava mais de água, ela então lembrou das amigas no banheiro, cambaleando até lá e batendo diversas vezes na porta.

-Betty, Verônica, eu preciso de vocês, por favor, Cheryl precisa da gente! -Falou desesperada.

-Já vamos -Escutou a voz da morena dizer e 2 minutos depois ouviu a tranca e a porta se abriu, revelando as duas garotas coradas. A expressão de vergonha mudou totalmente quando viram o olhar desesperado de T -O que foi?

-Cheryl foi buscar água na cozinha para mim faz uns 10 minutos e ainda não subiu de volta - ela podia sentir seu coração acelerado em seu peito, as garotas se entreolharam sem entender o desespero- Nicholas St Clair tentou a assediar na última festa antes dela apagar, eu o parei, quando ela acordou no dia seguinte eu contei para ela e deixei ela fazer o que quisesse com a informação. -As garotas estavam com os olhos arregalados, a sobriedade da maioria já estava voltando com a quantidade de adrenalina que havia sido jogada no sangue delas no momento. Elas desceram a escada com cuidado.

Vulnerable - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora