NOTAS DA AUTORA
Ei meus amores, tudo bem com vocês? Eu to muito feliz de estar de volta. Desculpem desparecer por tanto tempo, a vida tem dessas... enfim, as coisas estão meio caóticas. Não posso prometer periodicidade, mas reafirmo que eu volto sempre e que não vou desistir dessa fanfic, mesmo pq a minha namorada nem deixa... não quero divórcio não.
Antes de começar o capítulo queria agradecer por todo carinho, todo mesmo, vocês são incríveis e encheram meu coração com amor nos comentários, muito obrigada, de verdade, significa muito para mim.
Como vocês se sentem sabendo que quando essa fanfic começou foi quando eu tive o primeiro contato com minha namorada e hoje já namoramos por 1 ano e quase 8 meses? É... acho que demoro demais para atualizar... só que ela também é o motivo de eu sempre escrever mais e não desistir dessa daqui.
Agora, sem mais enrolação, deixo vocês com mais um capítulo.
Boa leitura! Eu amo muito vocês. 💜✨
Kisses -M
Cheryl e Toni estavam no quarto da ruiva estudando, as duas estavam deitadas de bruço, tocando os pés fazendo carinho uma na outra, C passava os dedos pelo braille de seu caderno enquanto T lia suas cartas de anotações de palavras e significados para o SATs, as garotas só estavam tão próximas pelo fato dos pais de Blossom não estarem na cidade novamente. De tempos em tempos Topaz falava em voz alta uma palavras para que C dissesse o significado.
-Já enviou a autorização para a viagem para a Califórnia? - Questionou C, T mordeu o lábio já imaginando as memórias que poderiam criar naquela viagem, como as que foram criadas em NY. Ela foi tirada de seus devaneios por cheryl -Babe?
-Já enviei, babe. Tudo certo para a viagem. Eu estou beeemm animada.
-Eu também, sempre quis conhecer a Califórnia, mas sempre adiava isso por sempre querer voltar para NY.
-Vamos aproveitar muito meu bem -T abraça C. -Babe?
-O que foi Tee-Tee?
-Não conversamos muito sobre o nosso momento em NY -A garota estava nervosa para falar sobre, mas queria saber como tinha sido para a ruiva.
-O que quer falar sobre isso Tee-tee? -C mordeu o lábio ao responder.
-Como foi para você?
-Incrível, obrigada por ter me respeitado tanto e por ter tido todo o cuidado para fazer tudo. Foi sensacional.
-Foi realmente sensacional - Falou T mordendo o lábio, ela se aproximou do ouvido de Cheryl - Obrigada por me foder tão bem. - C foi pega de surpresa e mordeu o lábio com essa resposta. - Sempre vamos respeitar seus limites ok? - Blossom deposita nos lábios de Topaz um beijo delicado.
-Obrigada, de verdade, Obrigada.
-Sempre. Não precisa agradecer.
-Xx-
Dia 01 - University Of Califórnia Berkley - Berkley, Califórnia
Cheryl dormia no avião encostada no ombro de Toni que encarava o itinerário de universidades, onde estava escrito.
"Dia 01: Viagem para Berkley. Tour pela universidade.
Dia 02 e 03 - San Francisco, Califórnia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerable - Choni
Fiksi PenggemarVulnerabilidade pode ser diferente para cada pessoa, para umas é a maior força, para outros a maior fraqueza. Cheryl terá que lidar com sua vulnerabilidade quando um acidente ressignifica sua vida. (Juro que a fanfic é melhor que a sinopse)