NOTAS DA AUTORA
Ei meus amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam se cuidando. O capítulo ainda está em revisão como sempre, sinto que ele ficou um pouco corrido, na verdade sinto que a história está um pouco corrida... me contem o que acharam no fim... Ainda estou organizando meus horários para conseguir ajustar as datas de postagem, mas prometo estar dando meu melhor.
Boa leitura! Eu amo muito vocês. 💜✨
Kisses -M
O sinal tocou finalizando a aula, era quarta feira.
-Alunos, eu queria avisar que falta exatamente 2 meses para a viagem de visita ao campus da NYU e algumas outras faculdades em Nova York, os quartos vou ficar divididos entre meninos e meninas, então sem casais heterossexuais juntos. Além disso, todos os menores de idade precisam trazer a autorização até lá. Obrigada. -Alguns alunos que haviam recebido a folha já saiam da sala. Cheryl, Verônica e Betty ainda estavam conversando em suas mesas.
-Professora, você poderia me entregar 2 folhas de permissão, eu vou levar para a Antoinette Topaz a dela, ela não pode vir hoje.
-Claro senhorita Blossom, além disso queria dizer que seu trabalho sobre a história contemporânea e a globalização relacionada a música ficou incrível, você e a senhorita Topaz fazem uma dupla incrível.
-Obrigada -Disse a garota corando.
-Meninas, vocês podem me deixar falar com a senhorita Blossom rapidinho.
-Claro, Cher, esperaremos no corredor ao lado da porta ok?
-Tudo bem, obrigada V. -As duas saíram da sala.
-Fiquei sabendo pela Antoinette que alguns professores estavam despreparados para lidar com você, sabendo disso eu queria me disponibilizar para te ajudar com o que precisar e dizer que estou tentando conseguir recursos para a biblioteca para pessoas com deficiência visual.
-Muito obrigada, eu agradeço muito, sua aula é uma das únicas que eu não tenho problemas senhorita Lopez, você me deu apoio desde o primeiro dia, muito obrigada por isso.
-Fico feliz em saber Cheryl, desculpa te manter aqui após o horário da aula.
-Tudo bem, até semana que vem.
-Até. -C terminou de juntar suas coisas e foi até a porta da sala onde ouviu a voz de Veronica e Betty.
-Ronnie? -Ela chamou a morena.
-O que foi Cher? -Lodge perguntou preocupada se aproximando da ruiva.
-Você está de carro hoje certo?
-Yup.
-Poderia me deixar na casa da Toni? Só que no caminho quero passar em uma floricultura e uma loja de coisas de festa, preciso comprar alguns balões, só que você e a Betty vão ser meus olhos... preciso também de algumas comidas em específico. Além disso, vocês podem nos encontrara as 5:00 da tarde? -A ruiva tinha um sorriso no rosto.
-O que você está tramando Blossom? -Questionou Cooper.
-Só queria dar uma homenagem legal aos pais dela... eles merecem... ela merece.
-Tudo bem, vamos logo então, minha mãe pediu para eu ir para me encontrar depois da aula hoje e a B vai comigo, prefiro não me atrasar.
-Xx-
As garotas compraram tudo com Cheryl e a deixaram com as flores, já o resto das coisas ficaram com B e V que combinaram de encontrar com ela e Toni as 5:00. Assim que Blossom ouviu o carro se afastar ela se guiou pela bengala até a porta e bateu nela, depois procurou tateando nas laterais da porta a campainha, era difícil se localizar em lugares que ela nunca tinha ido quando enxergava, isso a deixava insegura. Ela torcia para ser Topaz quem atendesse e logo que a porta abriu ela sentiu o cheiro de baunilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vulnerable - Choni
FanfictionVulnerabilidade pode ser diferente para cada pessoa, para umas é a maior força, para outros a maior fraqueza. Cheryl terá que lidar com sua vulnerabilidade quando um acidente ressignifica sua vida. (Juro que a fanfic é melhor que a sinopse)