Capítulo 2

174 9 29
                                    

NOTAS DA AUTORA

Olá meus anjos, como vocês estão? Eu decidi hoje falar com vocês um pouco antes de começar a fic para dar uma aviso. Eu vou começar a postar toda segunda feira, mas sem horário marcado, infelizmente não consigo postar mais de uma vez por semana por causa da faculdade, mas prometo sempre dar o meu melhor.

O capítulo de hoje é um pouco menor, mas é por que a partir de agora tudo vai ficar mais agitado.

Obrigada por todos os comentários e votes no último capítulo, meu coração transbordou de amor com cada um deles, eles me incentivam de mais.

E por ultimo, queria dizer que revisei o capítulo anterior e mudei algumas coisinhas, mas nada que afete a história então não precisam voltar por lá.

Boa leitura! Eu amo muito vocês. 💜✨

Kisses -M

1 semana depois – Sexta Feira

A dor no peito era tudo que a ruiva sentia, sua visão estava embaçada pelas lagrimas e pela fumaça, ela conseguia somente ver o candelabro ao chão enquanto ela tentava desesperadamente se mover, mas parecia presa em algum tipo de transe. As chamas ao redor eram as únicas luzes visíveis, até então que ela ouviu uma voz conhecida.

-Cher, por aqui -a sua frente o rosto de Jason apareceu, faltava ar em seus pulmões e ela estava fraca, foi aí que ela sentiu seu próprio desespero vendo seu irmão com ela em meio as chamas.

-Temos que sair daqui Jay-Jay -ela falou sentindo o braço do gêmeo a puxar com força ela tentou o seguir, finalmente saindo do lugar, no meio do caminho lhe faltou ar, a fuligem estava tomando conta de sua garganta o que a fazia tossir. O fogo se alastrava na mesma velocidade que o oxigênio parecia sumir, ela então avistou onde estavam mesmo com toda a fumaça e então o coração falhou a batida. – JAY-JAY CUIDADO -não sabia de onde tinha tirado o ar para gritar da maneira que gritou, essa foi a última coisa dita até a garota sentir seu corpo leve e tudo ficar escuro.

Ao abrir seus olhos sentiu todo o calor, sua respiração era descompassada e lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela apalpou ao seu redor e percebeu que estava em sua cama, sentiu algo macio do seu lado e então lembrou que havia dormido abraçada com a jaqueta dos Bulldogs de seu irmão. Respirou fundo sentindo cheiro de pão fresco, provavelmente sua mãe estava cozinhando, foi aí que seu coração se acalmou, tudo aquilo havia sido um pesadelo.

Cheryl ficou algum tempo em sua cama se recuperando e então perguntou quantas horas eram ao seu celular "São 7 horas e 23 minutos", ela estava bem adiantada, sua aula só começava as 9 da manhã, ela quis chorar só de pensar em ter que ir para a escola, não queria ter que viver mais momentos como os que ela havia vivido essa semana, pelo menos era sexta feira e ela teria o fim de semana estudando em sua casa ou na biblioteca da cidade. No início da outra semana os treinos das Vixens começavam.

A garota passou a mão pela cabeceira ao lado da cama encontrando uma caixinha com as iniciais dos dias da semana, ela a balançou escutando o barulho de mais do que a quantidade de remédios que deveria ter ali para seu dia. Abriu cada abertura uma por uma até perceber que como na semana anterior ela havia esquecido de tomar seus remédios por 2 dias, mas na semana anterior haviam sido o dia antes do começo das aulas e o dia que elas começaram, já nessa semana eram o dia anterior e segunda feira.

Depois disso se levantou passando a mão por todas as suas roupas lembrando de cada uma delas e aí escolheu seu suéter preto e vermelho com gola.

Vulnerable - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora