Capítulo 8

116 8 45
                                    

NOTAS DA AUTORA

Ei meus amores, tudo bem com vocês? O capítulo ainda está em revisão como sempre, esse foi um pouco mais curto novamente e eu sinto que ficou meio ruim... desculpa.

Esse capítulo contem cenas tão fortes, mas lembrem-se sempre que RACISMO E HOMOFOBIA SÃO CRIMES E DEVEM SER DENUNCIADOS, se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda ligue 188 (centro de valorização da vida) e se você vive alguma situação de abuso denuncie 180 (violência contra a mulher) ou procure por alguém de confiança ou algum profissional para conversar, me disponibilizo na dm para ajudar também e ao fim do capítulo anterior tem mais informações sobre locais que estão disponibilizando atendimentos profissionais gratuitos ou por um preço acessível.

Boa leitura! Desculpa o capítulo ruim... Eu amo muito vocês. 💜✨

Kisses -M

Toni estranhou quando avistou Cheryl ainda no pop's quando saiu da cozinha sem seu uniforme pronta pra ir para casa.

-Estamos fechados senhorita -Ela brincou indo em direção a mesa onde a ruiva estava.

-Eu sei -falou confiante pegando a mochila e se levantando, então esticando a bengala e indo em direção a Toni até encostar em seus pés com ela. -Eu queria que você me acompanhasse até em casa, caso não seja problema para você, eu fiquei meio insegura de ir sozinha já que meus pais não podiam me buscar hoje, pois estão viajando e eles estão a um passo de proibir seções de estudos no pop's, na verdade estão a um ponto de me fazerem ficar presa dentro de casa sendo vigiada 24 horas por dia -A garota bufou e revirou os olhos.

-Não me importo, só terei que vir aqui buscar minha bicicleta na volta.

-Se quiser posso pedir um uber para vocês lá de casa e amanhã cedo você a pega por aqui. -Toni mordeu o lábio forte.

-Eu prefiro vir pegá-la, não vejo problema, afinal são menos de 10 minutos de caminhada e depois de bicicleta são mais 10 para casa. -Ela ajeitou a mochila no ombro antes de pegar uma das mãos de Blossom para guiá-la -Vamos?

-Tudo bem -Disse passando por cima de sua curiosidade e preocupação.

-Ah mais primeiro -T parou próxima a porta tirando seus fones do bolso -vamos escutar música -a garota ruiva sorriu quando sentiu Topaz colocando o fone em seu ouvido, ela deu play na playlist Cherry novamente.

Por uns minutos andaram escutando Please Be Naked, até que Toni avistou um carro de policiais vindo devagar, ela se tencionou, mas ajeitou a mochila no ombro, deixou as mãos mais a vista e desacelerou o passo, Cheryl ficou confusa com a tensão repentina.

⚠️❗️Racismo

-O que foi? -T negou com a cabeça e suspirou quando lembrou que não era o suficiente.

-Há policiais chegando perto de nós. -C não entendeu a preocupação, até que o vidro do carro se baixou quando chegaram próximo as garotas.

-Podem para. -Falou o homem com o distintivo, Topaz sentiu um frio na espinha, sua respiração começou a ficar descompassada "Não faça movimentos bruscos, deixe suas mãos a vista, anuncie seus movimentos, fique calma, você vai chegar em casa bem." ela repetia na mesma ordem em sua mente.

-Estamos parando -Disse, parando e vendo o carro ser parado e dois policiais descerem, incluindo o que parou as garotas.

-Tem algo de errado senhor? -Perguntou Cheryl.

Vulnerable - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora